VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vereador Ronaldão na manhã desta quarta-feira,(02.10) Ouviu moradores e fez pedido de providência de melhorias para o loteamento Novo Jaçanã ao prefeito Vane.









O Vereador Ronaldão esteve na manhã desta quarta-feira,(02.10) No loteamento Novo Jaçanã acompanhado dos moradores Sérgio Sepúlveda e O pastor Matuzael.

Ronaldão andou em todas as ruas e Travessas do loteamento ouvindo as principais reivindicações da comunidade local.

O Morador Sérgio Sepúlveda diz que está tendo prejuízos com a falta de acessibilidade a sua casa de eventos devido ruas emburacadas esgoto a céu aberto e a falta de água diariamente.

Já o morador Matuzael disse que que mora no bairro a mais de 13 anos e que o bairro falta tudo iluminação publica, saneamento básico, quadra polisportiva, patrolamentos para melhora o aceso de pedestres e veículos, Limpeza do canal,segurança pública e outras coisas mais.

O vereador Ronaldo afirmou que na tarde desta quarta-feira(2) já entrou com um pedido de providência para pedir a prefeitura que diminua o sofrimento da comunidade e solicitou do prefeito Vane pessoalmente o cascalhamento e Patrolamento das ruas, retirando o esgoto a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário