VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREFEITO INVADIU RÁDIO PARA QUEBRAR RADIALISTA NA PORRADA


O prefeito da cidade de Filadélfia, Norte da Bahia, Barbosa Junior, se irritou com o que foi anunciado pelo comunicador, Antonio Carlos, apresentador do Jornal Filadélfia em Noticias da rádio comunitária Várzea do Curral Fm, onde o referido locutor falou que pessoas ligaram para o programa pedindo informações sobre o atraso dos vencimentos dos servidores do município, diante deste fato o prefeito invadiu a emissora na tarde desta terça-feira, dia 1º/10, Junto com pessoas ligadas a sua administração, muito alterado, batendo nos móveis da sala de recepção, e expressando palavras de baixo calão, chamando o locutor pra briga, dizendo que ele não era como seu pai, que as pessoas falavam do pai dele e ele não fazia nada. Ameaçou que iria a todo custo tentar fechar a rádio. Ainda tentou entrar no estúdio de locução para agredir fisicamente o comunicador, mas foi impedido pelos cantores locais; Edmilson Bahia e Jair onde um deles estava sendo entrevistado no programa, e por outras pessoas que lá estavam.
 
Fonte Vermelhinho




















TABUNA REGISTRA A PRIMEIRA MORTE EM OUTUBRO
José Nascimento Lima, 65 anos, foi morto a pedrada e paulada no final da tarde de terça-feira, em um sítio ao lado do Ribeirão dos Cachorros, após o bairro Santa Clara. A história ficou mal esclarecida, pois imaginava-se que fosse latrocínio (roubo seguido de morte), mas a vítima estava com dinheiro na carteira que se encontrava no bolso da calça da vítima. Populares disseram que o idoso havia discutido com um homem horas antes. Acredita-se que José Nascimento foi morto pela manhã, mas o corpo só foi encontrado à tarde. A polícia está investigando. Foi o primeiro homicídio de outubro em Itabuna e o 110º em 2013.
 
 
 
 
 
 
Itabuna – Um tiroteio, na noite desta terça-feira 01/10/13, assustou a população dos bairros Zizo e Daniel Gomes. A ação criminosa aconteceu entre os dois bairros por volta das 20h30. E, de acordo com testemunhas, um grande número de disparos foram ouvidos.

Moradores do bairro Pedro Jerônimo, vizinho do Zizo e do Daniel, informaram que na noite de segunda-feira 30/09/13 a população ficou com medo que o mesmo acontecesse na localidade. “Vários homens estavam armado lá no Pedro Jerônimo. Alguns estavam de moto, outros estavam a pé. Todo mundo achou que ia ter tiroteio e por isso as pessoas correram e trancaram as casas. Mas o tiroteio não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário