VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VEREADOR CAVALCANTE CONVIDA POPULAÇÃO PARA MULTIRÃO DA SAÚDE





O vereador Antônio Cavalcante convida toda a população para o mutirão da saúde, neste sábado 05, partir dás 08:00hs, ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro da Califórnia.

SERVIÇOS OFERECIDOS.

Teste rápido do HIV/SIFILIS, Médico Clínico, Vacinas ( Tétano, gripe, febre amarela, rubéola, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, pré-agendamento carteira profissional, orinetação sobre carteira de identidade, corte de cabelo do ( Instituto EMBELEZE).

Antonio Cavalcante o vereador Atuante.

MOÇÃO DE APLAUSOS JUSTA PARA O COMPETENTE. TEN. CORONEL LEMOS. É ASSIM QUE TRABALHA ! PARABÉNS.

José Antônio de Oliveira Cavalcante, vereador deste município, no desempenho das funções do mandato que assumiu em primeiro de Janeiro de 2013, solicita moção de aplausos protocolado na secretaria parlamentar da câmara municipal de Itabuna de no.1.127 do dia 26/09/2013, ao senhor Tenente Coronel Marcos Antônio Lemos do 15 Batalhão da Policia Militar da Bahia.


JUSTIFICATIVA

É com grande prazer a que venho homenagear este profissional que presta relevantes serviços a sociedade Itabunense e região, como comandante do 15 Batalhão da Policia Militar da Bahia, contribuindo com a segurança pública no exercício da função como policial exemplar, e com suas características de humildade e respeito ao próximo.

MOÇÃO DE APLAUSOS NÃO É APROVADA

A moção de aplausos que o vereador César Brandão, colocou para o Presidente dos Sindicato dos Taxistas Eduardo Cardoso reeleito no último domingo, não foi aprovada pela maioria dos vereadores de Itabuna.

10 vereadores disseram não. 09 sim e dois vereadores de abstiveram votar na moção, com isso a maioria dos vereadores não aprovaram. Segundo alguns vereadores que votaram contra a moção, é por que o presidente está envolvido no escândalo dos alvarás, outros falaram de quê a eleição não foi democrática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário