VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Moradores elogiam governo pelas obras no bairro São Pedro em Itabuna





A segunda etapa das obras de infraestrutura, com saneamento, esgotamento pluvial, pavimentação asfáltica, urbanização e iluminação da avenida Pedro Jorge, com mais de um quilômetro de extensão, está agradando aos moradores do bairro São Pedro. A obra mobiliza 20 operários, além de técnicos da Empresa Municipal de Água e Saneamento e será concluída até 28 de julho no Dia da Cidade.
Até agora foram concluídas 100% das obras de drenagem; 37% da rede de esgotamento sanitário e 50% da contenção de encostas. A primeira etapa foi concluída e inaugurada ano passado, e a nova fase corta o São Pedro e vai interligar o Pedro Jerônimo ao São Judas, totalizando cerca de dois quilômetros em toda a sua extensão.
A dona de casa Rosenice Santos de Jesus destaca que a infraestrutura e a pavimentação chegam na hora certa, melhorando assim as condições de vida da população: “O fato é que o nosso bairro que estava abandonado e carente de tudo vai ganhar novo visual”.
Rúbia Santos Silva observa que a população esperava por melhorias ao longo dos últimos 20 anos em função das promessas de candidatos que só visitavam a comunidade nos período de campanha, uma situação que mudou agora, na gestão do prefeito Azevedo.
Moradora há 35 anos no São Pedro, Vera Lúcia Santos elogiou a ação do governo para a conclusão da avenida Pedro Jorge, que abre mais uma importante via de tráfego melhorando a mobilidade urbana “e a qualidade de vida da população do bairro. Eu acredito na obra, porque conheço o Capitão Azevedo desde muito jovem”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário