VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 16 de abril de 2024

Davi chora ao falar sobre passado difícil em Salvador: "Tinha tudo para ir para a vida do crime"

Por Redação

Foto: TV Globo

Prestes a mudar de vida com a saída do Big Brother Brasil, com ou sem o prêmio de 2.9 milhões de reais, o maior já pago pelo programa, Davi Brito se emocionou ao revisitar a infância dura vivida em Salvador. Após uma conversa com Isabelle, aliada do baiano durante todo o reality, o motorista por aplicativo não conteve as lágrimas ao falar sobre o que o futuro reservava para ele, caso ele não conseguisse seguir por outro caminho.

 

 

"Pobre, eu já vendi água... Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei. A gente tá aqui concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida. No fundo da casa de minha mãe... No fundo tinha um barraco... Toda vez que chove a terra cai! Quando eu era pequeno, lembrava de minha mãe grávida sentada em uma bancada da rua vendendo limão. Eu olhei pra ela e falei 'minha mãe, um dia eu vou ser médico e vou dar orgulho à senhora'."

 

Durante o período em que Davi estava confinado, a mãe do participante chegou a passar por dificuldades na casa onde vivia em Cajazeiras. A Elisângela e as irmãs de Davi deixaram o imóvel e se mudaram para um apartamento alugado pela TV Aratu.

 

 

Davi ainda se emocionou durante um agradecimento feito a Deus após o desabafo. "Obrigado, gente! Obrigado Deus, por ter chegado até aqui, obrigado Senhor! Obrigado Deus pela oportunidade, obrigado Senhor, Obrigado (...) Eu tinha tudo pra ir pra vida do crime, eu tinha tudo pra tá em outra vida, mas eu consegui chegar aqui. Eu tinha tudo pra desviar meus princípios, meus caminhos, mas o Senhor me sustentou até aqui, Deus!", afirmou o baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário