VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Mulher acusa sócio do Blitz Music Bar de agressão nas redes sociais: 'Você vai me pagar'


Mulher acusa sócio do Blitz Music Bar de agressão nas redes sociais: 'Você vai me pagar'
Foto: Reprodução / Instagram
Com hematomas no rosto, uma mulher identificada como Ana Paula Coelho acusou, em seu perfil no Instagram, o sócio do Blitz Music Bar, Rafael Pitanga, de agredi-la e o namorado dela, que não teve o nome divulgado.

Sem muitos detalhes, Ana Paula afirmou que Pitanga e "mais quatro seguranças agrediram meu namorado, mas não contente vieram e me agrediram". "Estou agora no hospital, cinco pontos na testa, esperando para fazer a tamografia. Obrigado, seu covarde de merda”, declarou. "Você vai me pagar".

A Blitz Music Bar é uma casa de show que funciona em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado, maa ainda não foi ouvido.


Em seu perfil no Instagram, a empresa informou que a casa está apurando os fatos com apoio de sua assessoria jurídica. "A casa repudia todo tipo de violência e agressão, independente de gênero, raça, credo ou qualquer outra nuance. Importante salientar que toda situação ocorreu fora das dependências da casa. Analisados todos os fatos, será feito um pronunciamento oficial", diz o texto. Atualizado às 15h05

Fonte:Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário