VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Assim como Marina e Cleo, Ludmilla tem perfil do Instagram hackeado: 'Estou só o ranço'


por Júnior Moreira Bordalo
Assim como Marina e Cleo, Ludmilla tem perfil do Instagram hackeado: 'Estou só o ranço'
Foto: Reprodução / Cena Pop
Assim como aconteceu com as atrizes Marina Ruy Barbosa (aqui) e Cleo (aqui), a cantora Ludmilla teve o perfil do Instagram invadido na noite desta terça-feira (22). A conta possui mais de 18 milhões de seguidores. As postagens, inclusive, foram semelhantes aos casos anteriores: foto no feed oferecendo aparelhos da Apple como celulares e notebooks gratuitos.

Na legenda, escreveram: “Doar. Eu estou dando 2000x iPhone 11 Pro grátis e muito mais na minha história do instagram AGORA. Eu amo todos vocês”. Além disso, postaram no Stories oferecendo iPhones, MacBook Pro e até um carro da Tesla.

A funkeira recorreu ao Twitter para avisar aos fãs. “Hackearam o meu Instagram, não cliquem em link nenhum. Por*%# Eu to só o rançoooo, tava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século XXI pqp, hackear é tão cafona aff”, desabafou.

A dançarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora, também deixou um aviso no Instagram para alertar os seguidores: “Gente, hackearam o insta da lud, não cliquem em nenhum link de lá!”, avisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário