VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Itajuipe: Prefeito Marcone Amaral apresenta novo projeto de obras para o município

O Prefeito Marcone Amaral realizou a apresentação de um novo projeto para o município, o projeto Mais Educação, Saúde e Meio Ambiente. Estiveram também presentes na reunião o Vice-prefeito Leandro Junquilho, os vereadores Célia Maria, Mateus Mattos, Joacy Caires, Gilmário Costa e Gean Silva, além dos Secretários municipais, Diretores e servidores públicos.
O projeto de contemplará dez escolas, 06 postos de saúde, 09 praças públicas além da reforma do cemitério local e do Distrito Bandeira do Almada, criação do aterro sanitário do município assim como a criação de cercas para proteção para a área de proteção ambiental do município. Com este projeto, os referidos setores terão avanços consideráveis, atendendo aos pedidos da população e ao planejamento da gestão municipal.
O Prefeito ressaltou a importância do Projeto Mais, “simbolizando uma nova fase da gestão, com a economia e os ajustes feitos desde 2017, com finanças colocadas em dia, que permitem, hoje, termos as condições para lançar um projeto dessa magnitude, com recursos próprios", ressaltou.
O Projeto Mais Educação, Saúde e Meio Ambiente já começa em ritmo acelerado, na próxima semana, a partir de 27 de maio. Com um total de nove fases, a primeira delas será iniciada com as reformas da Escola Leolina Nazareth de Andrade, da Unidade de Saúde da Família e a praça da União Queimada, um dos distritos de Itajuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário