VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Readaptado a quarentena, Léo Santana anuncia live 'Baile da Santinha Sunset'


Readaptado a quarentena, Léo Santana anuncia live 'Baile da Santinha Sunset'
Foto: Divulgação
Readaptado a nova rotina de apresentações online durante a quarentena, o cantor Léo Santana anunciou a live “Baile da Santinha Sunset”, inspirada no ensaio de verão que já virou marca registrada do artista.

A apresentação do pagodeiro baiano está marcada para o dia 21 de junho, um domingo, a partir das 15 horas. A transmissão será feira no canal oficial no artista no YouTube (clique aqui).

No show, Léo irá mesclar os antigos sucessos, com os mais novos lançamentos da carreira, como as canções “Contatinho”, “Solinho da Rabeta”, “Santinha”, “Figurinha Repetida”, “Eu Não Vivo Sem Ela”, “Sigo Tranquilo”, entre outras.

“Levarei o Baile da Santinha Sunset pra casa das pessoas. Já tem muita coisa pronta e eu não vejo a hora de mostrar pra vocês! O repertório também promete. Quero todo mundo preparado! Vai ser top, família!”, disse Léo.


SERVIÇO:

O QUE: “Baile da Santinha Sunset”
ATRAÇÃO: Léo Santana
QUANDO: 21 de junho, domingo, a partir das 15 horas
ONDE: Canal oficial de Léo Santana no YouTube (clique aqui)



Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Show de bola Leo , boa sorte vc e o cara , tentaram tira sua luz, sua estrela, mais ninguém vai conseguir,porque vc já nasceu com ela ,e com personalidade,carater,isso que importa meu amigo,fizeram de uma simples palavra sua uma tempestade,mais Deus está no comando irmão e seu escudo de nossa senhora e muito grande,
    Vá lá irmão jogue duro e estarei lá torcendo bpor vc .71993072460

    ResponderExcluir