VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Agências bancárias reabrem até quinta-feira para atendimento ao público


Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro
As agências bancárias voltam a funcionar normalmente a partir de hoje (26) em todo o país, após o feriado de Natal ontem (25). Na última semana do ano, o atendimento ao público vai até quinta (28) já que, na sexta-feira (29), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Hoje, as contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, bem como os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o feriado podem ser pagas normalmente nas agências.

No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA). Também é possível usar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e o banco por telefone. Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro.



Ronaldão distribui alimentos para instituições sociais


O vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão), fechou o ano, fazendo aquilo que mais gosta: ajudar a comunidade carente, um trabalho social que a família do vereador realiza há muitos anos. "Começou pelo meu pai e dei prosseguimento antes mesmo de ser vereador", fala com muito orgulho. Nesta semana do Natal, centenas de pessoas foram beneficiadas, sendo entregues alimentos para diversas entidades filantrópicas, como Gac, abrigo São Francisco de Assis, Lar dos Idosos Baldoíno, dentre outros. "Este é um trabalho gratificante. Estar vereador me ajuda a implementar mais ainda este trabalho, porque eu transformo o salário em alimentos para aqueles que necessitam, disse Ronaldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário