VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Centenas de pessoas no último adeus de Rita Sena





Com a presença de centenas de amigo, autoridades de diversos segmentos da sociedade, foi sepultado às 9h, de hoje, 16, no cemitério do Campo Santo em Itabuna, o corpo da servidora pública, Rita Moreira Sena, 47 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral, ocorrido no dia 30 de Novembro.



Os anjos de luzes estão em festa"

Após alguns dias, removida, na última sexta-feira, 23, para uma intervenção cirúrgica, morreu na madrugada deste dia 25, no Hospital Calixto Midlej Filho. Ela foi casada com o professor Pedro Ribeiro com quem teve três filhos e deixa netos. 


Rita de doutrina espirita, com um imenso relacionamento de amizade, querida por todos, atualmente se dedicava mais aos serviços do Albergue Bezerra de Menezes e ao ex-vereador César Bandão, seu amiga inseparável. Ela por um período se afastou de Itabuna para atender convite do Prefeito Robério Batista, do município de Eunápolis na gestão anterior daquele município. 


O prefeito Fernando Gomes solidário com todos da família e amigos expediu “nota de pesar”, destacando o seu grande trabalho social.
_
Postado por Joselito dos Reis Santos________________________________________


Nota de Pesar


O prefeito Fernando Gomes Oliveira lamenta profundamente o falecimento prematuro da servidora pública, Rita Moreira Sena, ocorrido na madrugada na última segunda-feira (25), no Hospital Calixto Midlej Filho, para onde foi removida após ser internada no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.
Reconhecendo os serviços prestados pela servidora na área politica e social em Itabuna, o prefeito manifestou sua solidariedade neste momento de profunda dor a todos os seus familiares - três filhos, netos - e amigos.


Prefeitura Municipal de Itabuna
Assessoria de Comunicação Social



A FAMÍLIA DESTE BLOG EXTERNA OS SINCEROS SENTIMENTOS A TODOS FAMILIARES DE RITA MOREIRA SENA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário