VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ZEM COSTA APOIA REELEIÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL DAVIDSON MAGALHÃES


Em um concorrido café da manhã realizado neste sábado (15), na Pousada Itajuípe, em Itabuna, o funcionário público estadual Zem Costa anunciou o apoio à reeleição do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), em 2018. O evento contou com a presença de vários dirigentes do PCdoB, como a presidenta municipal Márcia Rosely, Luis Sena, Wenceslau Júnior, Gilson Costa, Elione Gonzaga, o vereador Jairo Araújo e Tiago de Ferradas.
As falas de Tiago, Márcia, Davidson e Zem apontaram para a necessidade de fortalecer a  esquerda para enfrentar os desmandos do desgoverno golpista de Michel Temer.
Outra unanimidade foi a necessidade de garantir a manutenção do mandato de deputado federal de Davidson, que, além de fazer o enfrentamento em Brasília em defesa dos interesses dos trabalhadores, vem lutando incansavelmente para trazer recursos e obras para a região.
Zem Costa é um atuante militante político de esquerda e já foi candidato a prefeito de Itabuna. “O apoio de Zem é um importante reforço para o projeto de assegurar uma representação progressista de Itabuna e região”, finalizou Davidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário