VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MUTIRÃO NA PRAÇA RIO CACHOEIRA


Terá início amanhã (26), às 8 horas, Mutirão Social coordenado pela Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS). O evento que acontece na Praça Rio Cachoeira se estenderá até quinta-feira (27), com encerramento às 17 horas. A Secretária Sandra Neilma conta que o Mutirão é mais uma oportunidade da população ter acesso a serviços ligados a assistência, bem como tirar dúvidas em torno dos Programas Sociais que são executados pelo Município.

Em destaque no evento estão a oferta de serviços e orientações sobre os programas Bolsa Família, Crack é Possível Vencer, Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas-, do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, além dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, acolhimento de adolescentes, abordagem e dinâmica social.

“Convido todos a comparecer em mais este momento onde nós trazemos a nossa secretaria para perto da população. O nosso objetivo é atualizar os cadastros de pessoas beneficiárias de programas sociais, tirar dúvidas sobre os nossos projetos e encaminhar os cidadãos que aqui comparecerem aos setores específicos de atendimento às suas necessidades”, comenta Sandra Neilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário