VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 29 de julho de 2017

ONDE O CARINHO FAZ A DIFERENÇA


“Aqui nós tratamos da dona Maria e do seu João. Não são pacientes do leito X, do quarto A. Temos de saber seus históricos e condições das famílias para fazer as adaptações necessárias ao seu tratamento.” A observação é da Assessora de Gestão Médica Viviane Andrade e toda equipe do Hospital de Base. Com uma parceria da Drª Eloina Maria Barbosa Machado, Juíza Federal que liberou mais de um milhão de reais para a renovação da enfermaria B, que foi inaugurada hoje com as presenças do Prefeito Fernando Gomes, do Governador Rui Costa e deputados Federais e Estaduais, além de alguns Secretários e o presidente da Maternidade Ester Gomes, Sérgio Gomes. "O foco é no cuidado, não na cura. Outras áreas precisam estar contempladas: a tecnologia é importante como recurso para diagnóstico. Mas a mente precisa estar voltada para o bem estar do paciente. A atenção dedicada ao paciente e o preparo desse profissional para lidar com todos os pacientes, são os diferenciais no atendimento especializado”, pontuou Viviane Andrade.

O blog conversou com a juíza Federal Drª Eloina Maria Barbosa Machado. Como senhora destaca essa ação em prol do Hospital de Base? “Uma das diferenças é a visão do profissional de saúde em relação ao paciente. O paciente é que precisa de tratamento, não a doença. Em geral, ele tem problemas de saúde associados, foi o que o levou nossa luta para adquirir os recursos, e em meio a essa luta está de parabéns a Assessora de Gestão Médica a Viviane Andrade e equipe, que lutou muito para que esses recursos tivessem chegado até o Hospital de Base. Pontuou Drª. Eloina Machado Juíza Federal.
 Prefeito Fernando Gomes ao lado do Governador Rui Costa e da Juíza Federal Drª Eloina Maria Barbosa Machado Inaugurando a enfermaria B
Drª Eloina Maria Barbosa Machado Juiza Federal, aceite os parabéns do Azulzinho Noticias pela brilhante iniciativa de ajudar o nosso Hospital de Base, a população agradece a senhora. Muitas palmas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário