VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 29 de julho de 2017

ITAPÉ: PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO COM RUI COSTA E REITERA DEMANDAS PARA A CIDADE

Nesta sexta-feira 28, o prefeito Naeliton Rosa Pinto participou de uma encontro com o governador Rui Costa, em Itabuna. Na oportunidade o gestor reiterou as demandas de obras para Itapé, já encaminhadas e apresentadas nas secretarias do estado.
De acordo o gestor, as solicitações apresentadas pessoalmente ao governador envolvem as demandas já pleiteadas, a exemplo de investimentos para ampliação do cemitério municipal, recuperação das ruas danificadas através da construção da barragem, recuperação da Ponte do Rio Salgado, recuperação imediata da BA 120 que liga Itapé ao distrito do Entroncamento, pavimentação de várias ruas do Luís Viana, Cândido Bispo, Estiva, Entroncamento e etc.
    “Todas estas solicitações já foram apresentadas ao governador, que sempre se mostra disposto a ajudar Itapé. Não temos dúvidas que em breve conquistaremos mais estes investimentos que utilizaremos para sanar os inúmeros problemas que encontramos em nossa cidade, em sua maioria, que já se arrastam a décadas. Com fé em Deus, ainda este ano vamos fazer muito, atendendo as demandas da comunidade e corrigindo os problemas mais críticos do nosso município” destacou o prefeito em sua página das redes sociais.
Além disso, o prefeito fez parte da comitiva composta por 22 prefeitos de municípios da região cacaueira, que em encontro com Rui Costa, foi apresentado um projeto de consórcio de saúde e infraestrutura para atender às necessidades dos municípios da região, tendo como ponto de partida a construção de uma policlínica regional que atenda com dignidade e descarregue o hospital de base de Itabuna.
  “Com relação ao consórcio, foi conferido diversos programas que, sem dúvidas, vão significar um grande avanço para sanar os problemas da saúde pública enfrentados por todos os municípios da região. Nosso papel agora é continuar cobrando todas estas demandas e certamento o faremos” finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário