VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ITAPÉ: PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES NOS BAIRROS

Com o objetivo de promover melhorias para população e atender às demandas da comunidade, a Prefeitura Municipal de Itapé, através da Secretaria de administração está realizando uma série de ações por toda cidade.
No bairro Luís Viana (Estado) uma equipe de serviços públicos realizam operação tapa buracos, com a recuperação de calçamento de várias ruas, para melhorar o tráfego de pessoas e veículos. No Entroncamento de Itapé, que recentemente foi realizado os festejos do São Pedro, a prefeitura intensificou a recuperação da iluminação pública, com troca de lâmpadas e melhoria nas instalações elétricas.
Foto: Construção de um jardim com um quiosque para beneficiar comerciantes
No centro da cidade, outra equipe realiza obra de urbanismo com a construção de um jardim, anexo ao muro do Estádio de Futebol, onde também será erguido o primeiro quiosque comercial, que de acordo com o prefeito Naeliton Rosa Pinto, serão disponibilizados para promover renda dos pequenos comerciantes da cidade.
Na zona rural do Palmeira, uma estação de bomba de água foi criada com o objetivo de abastecer a escola Joaquim Lisboa, que atende cerca de 40 crianças. Outros serviços como, recuperação e melhorias em instalações públicas tem sido realizados em prédios públicos como na Unidades de Saúde Clarismundo Bispo e no  Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Segundo o prefeito Naeliton, neste semestre, muitas obras continuarão a serem intensificadas, principalmente com relação a serviços de pavimentação, recuperação de estradas e de rede de esgoto em vários pontos da cidade.
    “Temos muito a realizar nestes próximos meses. A cidade conta com diversos pontos críticos que se arrastam a muito anos e ganham destaque quando chega na temporada de fortes chuvas. Estamos captando recursos para a realização destas obras, como da pavimentação da ‘Portelinha’ até as duas unidades escolares que pretendemos inaugurar até o fim do ano, recuperação de ruas de ambas as Estivas e do bairro Cândido Bispo. Em seis meses de governo é impossível realizar tudo o que a cidade precisa, mas vamos seguir lutando para realizar tudo de forma rápida e precisa” disse o prefeito ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário