VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Itabuna tem Casa das Artes mantida pela FICC Como parte da programação dos eventos em comemoração aos 107º anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), realizará a partir do dia 23 de julho diversos eventos comemorativos na área de Cultura, Esporte e Turismo. Dentre eles está a inauguração oficial da Casa das Artes/Unidade Centro, marcada para o dia 25. A unidade, que está situada na rua Miguel Calmon, nº 136 – Centro, oferece oficinas gratuitas em diversas modalidades artísticas e culturais através do Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social - PACAIS. Segundo a coordenadora do projeto, Denise Tavares, o PACAIS oferece 23 modalidades de oficinas nas cinco unidades, denominadas Casas das Artes. Entre as oficinas estão, aulas de violão, violino, teatro, canto, yoga, ballet, desenho e pintura, dança de rua e cerâmica. leia na integra


Como parte da programação dos eventos em comemoração aos 107º anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), realizará a partir do dia 23 de julho diversos eventos comemorativos na área de Cultura, Esporte e Turismo. Dentre eles está a inauguração oficial da Casa das Artes/Unidade Centro, marcada para o dia 25.
 A unidade, que está situada na rua Miguel Calmon, nº 136 – Centro, oferece oficinas gratuitas em diversas modalidades artísticas e culturais através do Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social - PACAIS. Segundo a coordenadora do projeto, Denise Tavares, o PACAIS oferece 23 modalidades de oficinas nas cinco unidades, denominadas Casas das Artes. Entre as oficinas estão, aulas de violão, violino, teatro, canto, yoga, ballet, desenho e pintura, dança de rua e cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário