VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

1 de 4.547 RIBEIRO 60 ANOS FOTOGRAFANDO ITABUNA

 Exibindo img007.jpg

Entre os muitos profissionais da fotografia e, que, passaram por suas diversas etapas, da nova tecnologia; do binoculo, “Lambe-Lambe” ao digital, podemos citar, hoje, o nome, em Itabuna, do profissional José Ribeiro Souza, com 74 anos de idade, e 60 anos fotografando as famílias de Itabuna e região.
Amigo e eleitor do cidadão Fernando Gomes, há cerca 40 anos, sempre acreditou nas suas realizações, e diz que nesta gestão, o prefeito fará a sua melhor administração de todos os tempos.
Com sessenta anos fotografando os eventos sociais e políticos dessa terra, Ribeiro é um homem de muito conceito e conhecimento de nossa gente de nossa politica. É uma pessoa, simples e humilde, como deve ser todo o cidadão de boa índole.
Enfim, José Ribeiro Souza é um homem que tem conhecimento e sabe das nossas tradições, contribuindo com o enriquecimento da nossa história, da nossa cultura, como uma enciclopédia viva do nosso contemporâneo.  
Da mesma época dos grandes fotógrafos: Maxuel, Isaias, Sabino Primitivo, Emerson, que narraram a história de Itabuna e região e hoje já em outra dimensão. Ao contrário do nosso grande fotografo Ribeiro que está entre nós e, ainda, vai fotografar por muitos anos com a força de Deus. 
 
Texto Josélito dos Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário