VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Itabuna- CDL Realiza o FEIJÃO IMPRENSA 24º Edição



Foi realizado nesse domingo o evento mais esperada do ano, "O FEIJÃO IMPRENSA" na sua 24ª edição. O evento reuniu empresários, dirigentes da CDL, Jorge Braga, Carlos Lee, Waldek, Ramiro Aquino e o publicitário Rui Carvalho,   agencias de publicidade, veículos de comunicação e profissionais de imprensa nas diversas modalidades, como radialistas, apresentadores, cinegrafistas, blogueiros, jornalistas e mais.



O prefeito de Itabuna foi representado pelos secretários,  de governo Maria Alice, da SEDUR, Patrick Obera, da indústria e comércio, Jonh Vinícius, Também contou com a presença dos vereadores, Beto Dourado, Aldenes Meira, Antonio Cavalcante e Babá Cearense.
Presidentes da CDL, Passado, Presente e Futuro

Jorge Braga aproveitou o momento para fazer homenagens póstumas ao jornalista  José Adervan de Oliveira, que junto com Ramiro Aquino fundou o Jornal Agora, ao radialista João Ailton Peixoto (Bicudo) e também ao jornalista Juarez Nunes, que enquanto vivos  sempre  prestigiaram o Feijão Imprensa, considerado hoje a maior homenagem à imprensa no país. 
Outra presença marcante no evento foi do Bacharel em direito Dr. Rafael Moreira, acompanhado do empresário Sérgio Bezerra.




Da área de segurança, participaram o Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Marcos Vinícius e o patrulheiro Renato, o delegado do polícia civil, Dr. Marlon, do Capitão PM Penalva e o major PM Monoilzo do 15º BPM e muita gente bonita.



























TEXTO E FOTOS :NACHAPAQUENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário