VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

tabuna em choque: Com depressão, Ana Clara brigou com familiares antes de se matar

Surgem novas informações sobre o suicídio da garota de 14 anos, ocorrido na noite desta quinta (25), quando ela deu um tiro no coração.



Itabuna amanhece sob o choque a morte trágica da jovem Ana Clara Matos, de 14 anos. Ela cometeu suicídio, na noite desta quinta-feira (25), dando um tiro fatal em si mesma. Novas informações colhidas com vizinhos, amigos e familiares, pode ajudar a entender o que fez a garota cometer o ato extremo.

Ana Clara, que já apresentava sintomas sérios de depressão teria passado o dia brigando com familiares. No momento da tragédia, ela estava sozinha em casa. Agentes do DPT, apuraram no local que ela pegou uma arma, que seria de seu irmão, e deu um tiro no peito, na altura do coração. O revólver foi encontrado a um metro do corpo. Uma outra informação aponta que ela encontraria o namorado naquela noite, algo que ainda não foi confirmado. Ana Clara era filha de uma servidora da Prefeitura de Itabuna. Locais de velório e sepultamento ainda não foram revelados. Com informações do Verdinho Itabuna.

FONTE: BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário