VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 27 de maio de 2017

PARCERIA VIABILIZA PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIAS AO AR LIVRE


Por determinação do prefeito Fernando Gomes, o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Daniel Leão definiram uma parceria para a implantação de 17 academias ao ar livre, no centro e nos diversos bairros de Itabuna. Os espaços serão definidos por técnicos do governo municipal e lideranças comunitárias.
As duas primeiras unidades serão inauguradas em 28 de julho, na avenida Firmino Alves e na praça Pastor Hélio Lourenço, no Góes Calmon. As demais academias serão instaladas de forma gradual, segundo o secretário Dinaillson Oliveira, que anuncia a licitação através de pregão eletrônico ainda nos próximos dias. O projeto terá a coordenação do professor de educação física Paulo Roberto Rezende e João Rocha.
Para o secretário de administração, as academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. O espaço também vai facilitar o acesso de jovens e adultos carentes, que não tem condições de frequentar academias particulares e precisam cuidar do preparo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário