COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA

COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA
DIREÇÃO ANTÔNIO CARLOS

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Victor desabafa após show cancelado: 'Nunca bati em ninguém'

Em entrevista, ele afirma que está sendo "julgado e condenado" por pessoas sem informação

Do - Correio da Bahia - O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, desabafou depois do indiciamento por agressão à mulher, Poliana Bagatine Chaves. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele afirmou que está vivendo um "turbilhão de mídia" e que está sendo julgado e condenado por pessoas sem informação do que aconteceu.
“Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, afirma.
(Foto: Globo/Divulgação)
O sertanejo diz estar tranquilo com tudo, mas é enigmático ao falar da esposa. Embora ainda se refira a ela como "minha mulher", ele diz que ela é especialmente mãe dos seus filhos "independente de continuar minha esposa ou não". Diz ainda que prefere não falar da vida pessoal e que precisa se defender das acusações de Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário