VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Morre em Vitória da Conquista Ariosvaldo Teixeira do Galo Vermelho


Ariosvaldo, com seu neto 
Estamos recebendo informações através de um amigo (Néu Protético) e, a passamos, com muito pesar, dando conta, de que faleceu na manhã de hoje (23), na cidade de Vitória da Conquista, o empresário Ariosvaldo Teixeira, proprietário do tradicional Restaurante “Galo Vermelho”, localizado na cabeceira da Ponte do Bairro São Caetano, em Itabuna. Localizado por muitos anos, com filiais nos bairros: Santa Clara e Fátima; um dos mais conhecidos do Brasil e cadastrado no roteiro turístico nacional.

Segundo Nel, Ariosvaldo Teixeira começou a sentir-se mal no trajeto até aquela cidade. Recebendo os primeiros socorros, não resistiu e veio a óbito. Ariosvaldo era um grande ser humano; cidadão na essência da palavra, um grande pai de família, avô e amigo. Detentor de uma grande história por Itabuna era querido por todos.

Não sabemos os procedimentos de seu velório e horário de sepultamento. O que devermos informar no decorrer, ainda, do dia de hoje. Ariosvaldo era um grande amigo nosso, por isso, rogamos ao nosso Pai Supremo que lhe conceda um lugarzinho em seu Reino de amor, assim como muita paz à sua família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário