VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

‘Eu perdi um sonho e ganhei outro’, diz ex-aeromoça estrela de nu

Jaque Jatai, que foi demitida após usar o uniforme muito apertado, esteve em festa em São Paulo para lançar revista da qual é capa.


Jaque Jatai em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jaque Jatai em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Capa da edição de outubro da revista “Sexy”, Jaque Jatai escolheu um vestido curto e sensual para a festa de lançamento de seu ensaio nu. A ex-aeromoça, que foi demitida após usar o uniforme muito apertado, chegou ao evento em um carrão amarelo e se emocionou: "Estou emocionada demais. Nunca tinha passado por algo assim”, afirmou quase chorando na noite desta quarta-feira, 1º.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Jaque comentou a volta por cima após a demissão: “Foi um alívio por tudo que eu passei. Por esses dois anos que fiquei sem arrumar nada de trabalho. Tive somente a minha mãe para apoiar. Não posso nem falar muito sobre isso que eu vou chorar. Eu perdi um sonho e ganhei outro. Estou muito feliz com a capa da ‘Sexy’, mas mais ainda pelo ensaio ter usado a minha profissão.”
Durante o evento, a loira trocou beijos com o namorado, Arthur Sena, e falou sobre a possibilidade de retomar a carreia de aeromoça. “Eu gostaria, mas quem vai me contratar depois de sair peladona na revista? Quero tentar fazer curso de teatro, entrar nesse meio, porque estou achando sensacional.”
Jaque Jatai em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jaque Jatai chega em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Jaque Jatai em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jaque Jatai (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Jaque Jatai em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jaque Jatai é capa da edição de outubro da revista "Sexy" (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Jaque Jatai e o namorado, Arthur Sena, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jaque Jatai beija o namorado, Arthur Sena (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Jaque Jatai e o namorado, Arthur Sena, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jaque Jatai e o namorado, Arthur Sena, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO
)
Glebão mostrou força na Avenida Cinquentenário

C:\Users\User\Pictures\02 10\20141001_165706.jpg
O candidato a Deputado Estadual Glaby Carvalho “Glebão” (PV), ontem realizou uma grande caminhada recebendo apoio de várias organizações da sociedade civil organizada de Itabuna e região.




Eleições 2014 - Deputado Augusto Castro faz maratona por várias regiões da Bahia






Na reta final da campanha pela reeleição o deputado estadual Augusto Castro está fazendo uma verdadeira maratona por várias regiões da Bahia - Oeste, Extremo Sul e Centro Norte. Nos últimos dias deu uma pausa nas caminhadas por Itabuna, sua maior base eleitoral, e percorreu várias cidades onde conquistou adesões de fortes líderes locais. Nas viagens, constatou a dificuldade de locomoção por estradas de barro no Oeste e no Extremo Sul, assim como os problemas enfrentados no Centro Norte, semiárido baiano, que amarga ainda uma das piores secas.

No Oeste, fez campanha no fim de semana em Buritirama, com o vice-prefeito Judson Ferreira; em Santa Rita de Cássia, com o prefeito Joaquim Geraldo e o ex-prefeito Zezo Aragão; e em Mansidão, com o prefeito Ney Borges. "É um absurdo que uma região que tanto contribui para o PIB da Bahia ainda tenha rodovias estaduais no barro", critica Augusto Castro, ressaltando ainda a dificuldade de locomoção entre os distritos e povoados desses municípios, que são muito grandes e as estradas levantam muita poeira. Em sua opinião o abandono por parte do atual governo do Estado é que motiva os líderes dessas três cidades buscarem mudanças.

No Extremo Sul Augusto Castro também visitou, de carro, os municípios de Porto Seguro, Eunápolis, Alcobaça, Teixeira de Freitas e Prado. "Como no Oeste, o potencial turístico do Extremo Sul é fantástico, mas falta investimento por parte dos governos estadual e federal", destaca o deputado. No Prado, a convite do ex-prefeito Jonga Amaral, esteve no Guarani, em Cumuruxatiba e outros povoados, encerrando a caminhada/carreata com um ato público em apoio à sua reeleição.

No Centro Norte, semiárido baiano, o deputado Augusto Castro constatou mais uma vez a urgência em investimentos de prevenção contra a seca, como a ampliação da barragem de Ponto Novo. Nesse município o deputado foi recebido mais uma vez por uma multidão que apoia a sua candidatura, tendo à frente o ex-prefeito Marcos Silva. Em Ipirá a seca também gera muita dificuldade para os pequenos agricultores e pecuaristas. "As plantações e os animais não resistem muito sem água", diz o deputado, que o foi na feira, uma das maiores da Bahia, onde conversou com os feirantes sobre as dificuldades enfrentadas por eles nessa estiagem prolongada. Nesse município conta mais uma vez com o apoio do ex-prefeito Luiz Carlos Martins e de Marcelo Brandão, que foi candidato a prefeito em 2012.

Depois de percorrer mais de 3 mil km, Augusto Castro diz ter certeza que a Bahia e o Brasil precisam mudar. "Precisamos garantir que haja investimento na agricultura, nas estradas, para escoamento da produção, e na geração de novas vagas de empregos nessas regiões e em todo o Estado", argumenta o deputado, que busca o segundo mandato na Assembleia Legislativa. Nos últimos dias da campanha Augusto Castro terá atividade em Itabuna e região.



Vanda Amorim

DRT/PE 1339

Nenhum comentário:

Postar um comentário