VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Menina de 11 anos é ‘vista’ transando com três ‘colegas’


 
koNo último final de semana, familiares de uma menina de 11 anos, estiveram na delegacia de Itapetinga e registraram uma queixa alegando que a estudante do Colégio Maria Amélia, foi estuprada. Segundo os parentes, o delito ocorreu na última quinta-feira (27). Por outro lado, a direção da escola afirma que nesse dia não houve aula de Educação Física, pois o crime teria sido cometido no ginásio de esportes. A lei diz que, mesmo sendo de consentimento da garota, é caracterizado estupro de vulnerável. Pois a cena foi vista por pessoas idosas não identificadas.
De acordo com Mary Chaves, assim que tomou conhecimento do ocorrido acionou os pais da menina, a secretaria de Educação do Município e outros órgãos competentes, inclusive a criança está tendo acompanhamento psicológico.    Ainda de acordo com a diretora, no dia que a criança diz ter sido estuprada não aconteceu aula de educação física, devido uma prova que havia sido aplicada, e todos os alunos foram avisados de que naquele dia não haveria aula de educação física.
Na tarde de quinta-feira, pessoas que preferiram  não se identificar, revelaram que perceberam uma menina fazendo sexo com três rapazes, no Ginásio de Esportes.  O ato teria sido presenciado, inclusive por pessoas idosas, que passavam próximo ao
O Itapetinga Repórter esteve no  Ginásio de Esportes,  e descobriu   que o local, principalmente a noite,  está sendo utilizado como ponto para uso de drogas, além de motel.  Durante a reportagem percebemos que o mato está alto, existem buracos enormes nas telas de proteção, não vimos nem um funcionário no local, senão alguns jovens que namoravam nos fundos do  Ginásio de Esportes.
A polícia deverá ouvir todos os envolvidos no caso para saber o que realmente aconteceu naquela tarde de quinta-feira, 27 de março.
Com informações do Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário