VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE ITABUNA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA MAIS DE 500 VAGAS.


 


PREFEITURA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Itabuna informa que estará recebendo nos dias 5 e 6 de março, das 8 da manhã às 3 da tarde, na Vila Olímpica de Itabuna, as inscrições para a seleção pública simplificada para o preenchimento de vagas nas Secretarias de Assistência Social e de Saúde. Ao todo, são oferecidas 579 vagas no total, sendo 408 na secretaria de Saúde e 171 na de Assistência Social.
A seleção vai constar de análise de currículo, cujo resultado será divulgado no dia 11 pela Comissão do Processo Seletivo, e de entrevistas dos inscritos, que serão realizadas nos dias 20, 21 e 22, também na Vila Olímpica.

Entre as vagas oferecidas nas duas secretarias estão médicos, enfermeiros, psicólogo, instrutores de música, advogado, cozinheiro, técnico de informática, assistente social, fonoaudiólogo, biólogo, terapeuta educacional e pedagogo. O edital com os detalhes da seleção pública simplificada está publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município (www.portalimap.org.br) e também no site da prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br, onde poderá ser baixado, gratuitamente.

Prefeitura atende reivindicações do vereador Paulinho do (PT)


Avenida Bionor Rebouças serviço de esgoto sendo fiscalizado pelo vereador Paulinho

Cascalhamento da Rua de Mutuns bairro Santa Inês

O abraço de agradecimento de moradores da localidade.


Através de pedidos de providencias que estão sendo realizado pelo vereador Paulinho, (PT),a prefeitura tem atendido a maioria.

O exemplo da limpeza e obstrução da rede de esgoto na Avenida Bionor Rebouças enfrente a passarela do são Roque diversos comerciantes e moradores agradeceram a Paulinho pessoalmente em visita realizada na tarde desta quinta-feira (28.02) na localidade pelo mesmo.
Já na Rua de Mutuns no bairro Santa Inês foi realizado o serviço de cascalhamento pedido realizado também pelo vereador paulino.

VEREADOR CARLITO DO SARINHA PEDE INFORMAÇÕES AO ZOONOSES


 


O Vereador Carlito do Sarinha encaminhou ao Centro de Controle de Zoonoses Pedido de Informação sobre o destino dos animais que são retirados das ruas de Itabuna. “Neste momento, apenas represento o desejo da comunidade em saber o que é feito com os animais”, afirma Carlito. Sabe-se que o Zoonoses não tem condições de manter, para sempre, os animais em suas dependências, devido ao espaço físico e aos custos. 

O Diretor do Departamento é um cargo comissionado e de confiança do prefeito, portanto muda a cada quatro anos, porém existe um quadro de funcionários efetivos, que são permanentes. É baseado neste quadro de funcionários que atravessam as gestões, que devem existir relatórios de animais apreendidos, os cuidados que foram dados a eles e sua destinação.
Por:Azulzinho Noticias


Vereadores convocam Secretário de Desenvolvimento Urbano para esclarecimentos.


Por sugestão dos vereadores Ailson Souza e Carmem do Posto Médico,



 


A Câmara de Itabuna em sessão plenária realizado nesta quarta-feira, (27), convoca o
Secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro,a prestar algumas
informações a esta Casa sobre a situação de alguns bairros da cidade. Entre outras
coisas, os vereadores querem saber quais ações estão sendo executadas ou planejadas
para melhorar as condições da sociedade.

Segundo a vereadora Carmem do Posto, a necessidade da vinda do secretário
seria para dirimir duvidas dos vereadores. “O objetivo dessa convocação é em relação
as obras de infra estrutura nos bairros, o que ocasionou a paralisação dessas obras no
Jorge Amado, Nova Itabuna e Emanoel Leão e outros pela empresa GDK, responsável
pelas obras citadas e pelos serviços de esgotamento sanitário e saneamento básico”,
finaliza.

Violência

Aproveitando a sessão, o vereador Joilson Rosa, convoca a comunidade e a
sociedade civil, para uma sessão extraordinária no dia 12 de Março, a partir das 14hs,
que tratará do alto índice de violência em nossa cidade.
 
 Texto:Nachapaquente

VEREADOR ZÉ SILVA TRABALHANDO POR ITABUNA


VEREADORES QUE TRABALHAM VOCÊ VÊ AQUI, NACHAPAQUENTE.


A pedido dos moradores destes bairros foi apresentado ao legislativo e
protocolado na Secretaria Parlamentar os pedidos abaixo:

ENTRADA PROJETO DE LEI -

Associação Itabunense de Atletismo, entidade fundada em 13 de maio de 2002, inscrita no
Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas – CNPJ, sob o nº 07.143.719/0001-20, sediada nesta
Cidade.

TODA CIDADE - solicitando através da Secretaria de Transporte e Trânsito,

Pintura e Reparação nos Quebra-molas da Cidade.

LOTEAMENTO SÃO JOÃO -

Jardim São João; Esgotamento sanitário; Construção da Praça e da Quadra Poliesportiva e
Drenagem pluvial.

Reconhecimento de Utilidade Pública, a

Pavimentação de todas as Ruas do Loteamento

PEDRO JERÔNIMO - solicitando através da Secretaria de Transporte e Trânsito,

Redutor de Velocidade Quebra-molas na Avenida Pedro Jorge, Bairro Pedro Jerônimo
nesta cidade de Itabuna.

SÃO CAETANO - solicitando limpeza, recuperação asfáltica e reparação na rede

de esgoto (limpeza dos bueiros) do bairro São Caetano e em caráter de urgência a
limpeza e recuperação asfáltica nas ruas Potamiano, Vitória, Cosme e Damião e 25 de
Dezembro,

SÃO PEDRO - cascalhamento e recuperação asfáltica do bairro São Pedro, em

caráter de urgência o cascalhamento na Rua Epitácio Pessoa (Praça),

VILA PALOMA - solicitar em caráter de urgência o cascalhamento na Quadra

“D” Rua “C” nº 106 e recuperação asfáltica na rua principal na descida do bairro.
Foto:Chaparraus

INCREDULIDADE



"E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade".(Marcos 9:24)

O famoso dramaturgo William Shakespeare, escreveu que nossas dúvidas são as traidoras que nos fazem perder tudo de bom que poderíamos ter ganho.

A verdade é que realmente não existe obstáculo tão poderoso e sorrateiro como a dúvida. É muito difícil, às vezes impossível, atingir nossas metas, se a dúvida estiver presente de uma maneira profunda dentro de nós.

No evangelho de Marcos é contado o caso do homem que duvidava. Do homem que queria ver o filho curado, mas tinha dúvidas a respeito do poder de Deus. Ele, em desespero, pede ajuda a Cristo para combater essa dúvida, essa incredulidade.

Se você, mesmo examinando o mundo ao seu redor, e vendo o poder de Deus refletido na natureza: mesmo vendo e sentindo a vida fluir em seu corpo, e sabendo que você é uma criação inimitável, mas ainda assim duvida do poder de Deus, peça a Jesus que o ajude em sua incredulidade.

Liberte-se de suas dúvidas ou você não chegará a lugar algum, pois como disse Tiago (1:6), irmão de Jesus “ o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.

Liberte-se das suas dúvidas, e nada mais irá segurar você.

Graça e Paz!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereador Ronaldão pede que o prefeito Vane retire a saúde de Itabuna da (UTI)

 


A sessão na câmara de vereadores de Itabuna nesta quarta-feira, (27.02) foi bastante longa, teve inicio ás 14:00hs e finalizou ás 18:15hsmt
 
Foram debatidos vários temas pelos vereadores presentes, começou com a leitura e aprovação de atas das sessões anteriores e seguiu com monção de vários vereadores.


Mas o tema que mais se destacou e foi tema de debate de quase todos os vereadores, foi o caos em que se encontra a saúde de Itabuna, o sucateamento em que se encontra o SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) E o péssimo atendimento no hospital de base Luis Eduardo Magalhães.



O vereador Ronaldão, (DEM) fez um curto pronunciamento, e pediu ao prefeito Vane que esqueça a gestão de Azevedo e comece a trabalhar pelo povo de Itabuna. Durante a conclusão de sua fala citou o sucesso do governo do (PT) no Brasil que em durante esses dez anos com Lula e Dilma eles esqueceram o governo de (FHC) trabalharam e deram resultados positivos.

´
Vídeo produzido por Chaparraus do blog Nachapaquente.




Polícia apreende psitola, centenas de cartões e chupa cabra em Itabuna

Na noite desta terça-feira (26), após uma ação da polícia militar, por meio da operação Talismã, dois homens foram presos com um grande número de cartões clonados, uma pistola 9mm (de uso restrito) e com uma máquina conhecida popularmente como chupa-cabra, usada para clonar cartões. Os presos são Valdebergue Souza Antunes e Renato Isaias dos Santos. Os dois homens foram abordados quando estavam na porta de uma casa na Favela do Gongo, bairro São Lourenço, em Itabuna. Após averiguação, o material foi encontrado dentro da residência, onde se acredita que um dos dois homens mora. Além disso, dois veículos foram apreendidos, um Honda Civic e um Fiesta. Valdiberg foi preso no dia 01 de fevereiro deste ano após ser acusado, com outras três pessoas, de ter atirado contra quatro pessoas no bairro Banco Raso. Na ocasião, o grupo foi preso com uma pistola 380 e um revólver calibre 38. http://www.radarnoticias.com

Carro de assessor furtado no estacionamento da Câmara

Na tarde desta terça-feira (26), o assessor parlamentar Gil do Samu, deixou o seu carro no estacionamento da câmara de vereadores de Itabuna. Quando retornou, o carro não estava mais no local, foi furtado. O carro é um gol prata ano 1994, placa HVL 2169. Gil do Samu é assessor do vereador Ailson Souza (PRTB), e esteve no complexo policial para registrar um boletim de ocorrência. http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

4 de paus do baralho do crime é preso em Itacaré

Sob o comando do delegado Joaquim José Tenório de Azevêdo, policiais civils de Itacaré, prenderam o traficante e estelionatário, Joel Oliveira dos Santos Júnior, elemento perigoso e procurado pela Justiça da Bahia. Joel estava hospedado na Pousada O Pharol, em Itacaré. Com o bandido a polícia encontrou sete cédulas falsas de R$ 100, trezentos gramas de maconha, 16 óculos esporte de marca, 14 bonés de marca e vários outros objetos que estavam dentro de uma mala de viagem. O traficante-estelionatário pagou a conta da pousada com um cartão de crédito e débito Bradesco em nome de Raphaél Fonseca Magalhães, no valor de R$ 4.600,00. O delegado Joaquim Tenório, encontrou ainda em poder do bandido, uma Carteira Nacional de Habilitação, com sua foto mas em nome de Leonardo Venício Freitas de Souza, e também outra Carteira de Habilitação em nome de Raphaél Fonseca Magalhães, titular do cartão com o qual foi paga a conta da pousada. Em nome de Joel Oliveira dos Santos Júnior, foi encontrado cartão da Caixa Econômica Federal. Policiais encontraram ainda um cartão de Seguro Social do Governo Federal, em nome de Clóvis Dessa Magalhães. Joél está sendo procurado pelo Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, sendo a carta 4 de Paus, acusado de extorsão, mediante sequestro.

TRAFICANTE PRESO COM 25 PEDRAS DE CRACK NO ALTO DO COQUEIRO EM ILHÉUS

O traficante Valdinei do Nascimento Santos, 19 anos, residente na rua da Amendoeira, no Alto do Coqueiro, em Ilhéus, foi preso por policiais militares, com 25 pedras de crack. O traficante, já tem passagens pela Delegacia de Polícia de Ilhéus, tendo sido preso no final do ano passado, após assaltar o mercado Comércio Brasil, localizado na avenida Princesa Isabel. Valdinei Santos estava em liberdade condicional e esteve preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

PRESO PELO PETO 68 PORTAVA REVÓLVER 38 NO ALTO DA JAMAICA 

Valtercleve dos Santos Silva, foi preso por policiais militares lotados no PETO 68. Com o referido elemento, foram encontrados, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Na Delegacia de Polícia, foi confirmada a participação do meliante no tráfico de drogas. Valtercleve dos Santos,encontrava-se em um beco e ao perceber a presença do PETO 68, tentou dispensar a arma, porém não obteve êxito e foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.
http://correiodoestadobahia.blogspot.com.br/

Homem leva choque e fica agarrado a transformador no RN


Após sofrer uma descarga elétrica, um homem ficou agarrado a um transformador de um poste no centro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal, Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (26).

Segundo informações da Prefeitura, ele trabalhava na instalação do transformador. “O homem ainda não foi identificado, mas passa bem", disse Vicente Neto, ouvidor do município, antes dele ser resgatado.

Ainda segundo o assessor, o poste fica próximo ao prédio do Executivo Municipal, em frente a um laboratório de análises clínicas. O trabalhador, disse Vicente, “teria sido contratado. No entanto, no momento em que iniciava o serviço, sofreu um choque”.

O assessor contou ao G1 que o homem, mesmo após sofrer a descarga, ainda conseguiu pular para o transformador, que não estava ligado e não foi afetado pela corrente elétrica.

Vicente Neto confirmou que o homem ficou no local por aproximadamente 40 minutos aguardando o socorro do Corpo de Bombeiros, que chegou por volta do meio-dia. O homem foi retirado do poste e levado para uma unidade médica da cidade. Do Portal Interior da bahia, com informações do G1/ Foto: Ana Amaral/Prefeitura de Parnamirim

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DECISÕES



“E disse (Jesus) aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis”.(Lucas 12:22)

Cuidado com a emoção. Nunca tome uma decisão por impulso. Nunca tome uma decisão difícil quando estiver apreensivo.

Geralmente “metemos os pés pelas mãos”, quando tomamos decisão no calor da emoção, seja ela de qualquer tipo. E a coisa piora quando fazemos isso solitariamente, independente da vontade de Deus. Sem ouvi-Lo!

Eu sei o que estou escrevendo. Eu sou basicamente um homem que reage por impulsos.E isso tem me levado solenemente a quebrar a cara. A ficar envergonhado pelas atitudes intempestivas. A pedir perdão a Deus e às pessoas. A pagar um preço muito alto pelas decisões erradas.

E por saber disso, posso lhe garantir que você não obtem nada produtivo quando acompanhado de ansiedade. Quando você deixa a emoção tomar conta da razão.

Acalme-se, descontraia-se. A sua decisão é, na maioria das vezes, tomada de maneira errada, quando dominado pela inquietação, apreensão, raiva ou medo.

Quando tiver que tomar uma decisão, examine as circunstâncias. Lembre-se que você nunca está absolutamente só. O Senhor sempre está perto e tem o controle da situação.

Acalme-se.

Lembre-se de que os seus esforços fluirão com muito mais liberdade e eficiência quando a calma e a confiança em Deus forem uma realidade na sua vida.

Graça e Paz!

Vereador Ailson Sousa cobrou da secretária de educação as construções de mais creches nos bairros mais carentes de Itabuna.


O vereador Ailson Sousa vai acompanhar as construções de quatro creches, que já foram licitadas e o dinheiro se encontra na caixa econômica federal. Dinheiro este disponibilizado pelo Ministério da educação no governo passado.
Na oportunidade Ailson Sousa relatou que o número de creches, em bairros carentes não é suficiente e pediu agilidade por parte de técnicos da secretaria de educação, na elaboração de projetos nas construções de novas creches para atender a demanda das famílias mais carentes de Itabuna.
Relatou que é importante, a construção de novas creches porque tem filhos de famílias carentes, que realizam uma única refeição no dia nessas referidas creches, e recebem a educação adequada para não ficarem nas ruas pedindo esmola.

Vereador Ronaldão preocupado com a segurança dos estudantes da rede municipal e a qualidade da merenda escolar.


Com a presença da secretária municipal de educação Dinalva Melo, na tarde desta segunda-feira,(25.02) na câmara de vereadores, para esclarecer e responder alguns questionamentos realizados pelos vereadores presentes. O vereador Ronaldão aproveitou para perguntar quais são as medidas que a secretária está tomando para coibir a violência nas escolas?
Dentre outras perguntas o vereador Ronaldão perguntou sobre a qualidade da merenda escolar?.E aulas de informática para preparar o jovem no campo de trabalho.
 

Vereador Cesar Brandão elogiou as atuações de Dinalva Melo nesse início de governo Vane

Aguardem fala do vereador Cesar Brandão.

Vereador Nadson Monteiro ficou satisfeito com esclarecimentos da secretária de Educação de Itabuna

 Dinalva Melo já foi Reitora da UESC e hojé é secretária de educação da prefeitura de Itabuna,esteve na tarde desta segunda-feira,(25.02) na câmara municipal esclarendo como encontrou diversas escolas do município e respondendo várias perguntas dos vereadores presentes.

Hoje é 26 de fevereiro,terça-feira
Dia de São Porfírio
São Porfírio nasceu em Tessolônica, Grécia por volta do ano 353 aos 25 anos foi viver no Egito onde passou cinco anos de vida austera e penitente. Abatido por uma grave doença ficou bastante debilitado tendo necessidade de precisar do apoio de uma bengala para caminhar. Indo a Jerusalém em busca de cura para seus males, encontrou-se com Marcos, que se tornou seu fiel discípulo.

Manchetes dos Jornais



NACIONAIS

A Tarde
Governo anuncia licitação para recuperar ferry

Correio da Bahia
Caminhoneiro é morto na BR-116 Sul após assalto

Tribuna da Bahia
Casos de dengue sobem 12% na Bahia e 29 municípios estão em situação de risco

O Globo
Menor depõe por duas horas sobre sinalizador

Folha de São Paulo
Número de homicídios aumenta 16,6% em janeiro em São Paulo

O Estado de São Paulo
Dilma é uma pessoa 'ingrata' e 'cospe no prato em que comeu', afirma FHC

Correio Braziliense
Justiça suspende educação em ciclos no DF

Estado de Minas
FHC reforça apoio à candidatura de Aécio Neves durante palestra em BH

Jornal do Commercio
Bebê encontrado embaixo de viaduto da Agamenon Magalhães está no Lar do Neném

Valor Econômico
Anatel multa novamente Oi por oito infrações de coligadas

Zero Hora
Condenado pela morte do pai, Gil Rugai pode cursar Biomedicina em Porto Alegre

Brasil Econômico
Inconveniência de Ciro deve aproximar Campos de Dilma

INTERNACIONAIS

BBC
Guerra força crianças sírias a viverem em cavernas e túneis

The New York Times
Desempregados nos EUA são discriminados por empresas e não conseguem vagas

El País
Renúncia de governo búlgaro divide os cidadãos mais pobres da UE

Le Monde
Europa busca biocombustíveis realmente "verdes"

Der Spiegel
Solução dos EUA para pagar dívidas logo após sua independência poderia inspirar Europa

Opera Mundi
Resultado de eleição indica dificuldade para formação de governo na Itália

Herald Tribune
Ferramenta de busca do Facebook dá poder demais a mãos erradas
 

Ibicuí: definidas as atrações de Brega Light

Em Ibicuí o produtor do Brega Light, Marcos Galvão, definiu neste final de semana a grade de atrações da edição deste ano da tradicional festa. O Brega Light que é considerada uma das maiores festas de camisa do interior da Bahia novamente mostra a sua Diversidade Musical. A festa esse ano tem como atração, as bandas Chiclete com Banana, Trio da Huana, Oito7Nove4 e Estakazero. O cantor Saulo (ex-banda Eva), também já confirmou sua presença no maior Brega do Mundo, assim como a voz romântica de Pablo. A festa acontece dia 22 de junho.
 

´Boca de fumo´ funcionava dentro do Presídio de Ilhéus

Durante operação baculejo, realizada no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, policiais militares e agentes penitenciários, encontraram, no pavilhão B, conhecido por Raio B, 22 facas do tipo peixeira, fabricadas naquele presídio, 19 celulares com carregadores, 212 pedras de crack e 147 buchas de maconha. Os detentos do Raio B, estão incomunicáveis e desarmados. http://correiodoestadobahia.blogspot.com.br/
 

Traficantes de órgãos torturavam vítimas



Estudos da área de segurança pública definem "máfia" como uma organização com estrutura hierárquica definida, múltiplas atividades criminosas e influência velada sobre o poder público. Treze anos depois das primeiras denúncias de assassinato de pacientes para tráfico de órgãos humanos em Poços de Caldas, no Sul de Minas, esse é o tipo de grupo descrito por promotores e juízes de Belo Horizonte que tomaram a frente das apurações e das ações judiciais que resultaram delas. Os trabalhos se referem a uma série de denúncias, encabeçadas por pelo menos oito mortes suspeitas e transações ilícitas de órgãos por meio de uma lista de receptores paralela à oficial. Mais impressionante do que os relatos sobre o grupo de médicos suspeito de deixar pacientes definhar deliberadamente e até retirar vísceras de vítimas ainda vivas, porém, são relatos de horror feitos por parentes dessas pessoas.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bandidos assaltam supermercado e sequestram três



Um grupo com cinco homens armados assaltaram na manhã deste domingo (24) o supermercado Bom Preço que fica na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Segundo informações da Central de Polícia, o grupo invadiu o supermercado e abordou funcionários por volta das 9h. Ainda segundo a polícia, um dos vigilantes do supermercado informou que o grupo fugiu levando o malote da empresa. O valor ainda não foi divulgado. Após o assalto, o grupo ainda roubou dois veículos e fez dos proprietários reféns. De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, um casal que havia saído do supermercado foi seguido e abordado quando chegava em casa, em um carro modelo Hyundai/Tucson, na rua Boa Vista. No mesmo local, parte do grupo entrou em outro veículo, que seria um Fiat/Uno, conduzido por uma mulher. Os três foram levados pelos bandidos nos veículos. Ainda de acordo com testemunhas, o Palio foi abandonado no Parque São Cristóvão e a mulher liberada. Já o Tucson, com o casal, foi deixado na Estrada Velha do Aeroporto. Nesses locais, os assaltantes entraram em outros veículos, ainda não identificados, que já estavam aguardando e continuaram a fuga. As vítimas não ficaram feridas e foram conduzidas, pela Polícia Militar, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Viaturas da Rondesp e da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) fazem diligências pelas regiões citadas para identificar e prender os assaltantes. (Correio)
 
 

CADELA DESAPARECIDA



Pessoal peço a ajuda de vocês para me ajudar a achar minha cachorrinha: Pincher de cor marron, Nome: MELISA MEL; que sumiu dia 23.02.13 , ás 7:00 ela estava localizado no bairro pontalzinho mas fugiu indo em direção bairro de Fátima, a Ultima vez que a-vi foi próximo a ponte nova do Hospital Novais. Por favor quem souber alguma coisa sobre ela entrar em Contado com 8851-3408 ou 8824-3116 DAREMOS UMA ÓTIMA GRATIFICAÇÃO !! Pois ela pertence a netinha de 5 anos que esta sofrendo muito com a perda.
 
Gratificação de 500 reais

VEJA FOTOS DA 1º COPA DA PAZ AXÉ DA SORTE UBI QUE CONTA COM O APOIO DO VEREADOR RONALDÃO

Naná Maravilha vestido com a camisa do Axé da sorte o organizador deste belo campeonato
Lino do Rey do caldo e Claudio Roberto(RD)
O criativo Marcelo Soares e Adailton Prado(RD)
Careca das flores rádio Jornal  entrevistando o jogador do time da U.B.I
O Jogo começou com uma leve chuva que abençou o começo da primeira partida.

Parabéns ao Naná Maravilha pela organização deste campeonato que está acontecendo no campo de Ferradas todo Domingo com apoio exclusivo do vereador Ronaldão e outros parceiros.
E neste Domingo ( 25.02) Estive pessoalmente  no evento e gostei.

BLOCO AS MOCRÉIAS REALIZOU UMA FESTA DE PAZ NO BAIRRO DA CALIFÓRNIA NESTE DOMINGO (25.02)


Fabinho Na Zoeira
Olha ele ai! Tá quente nachapa do mini trio.