VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

INCREDULIDADE



"E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade".(Marcos 9:24)

O famoso dramaturgo William Shakespeare, escreveu que nossas dúvidas são as traidoras que nos fazem perder tudo de bom que poderíamos ter ganho.

A verdade é que realmente não existe obstáculo tão poderoso e sorrateiro como a dúvida. É muito difícil, às vezes impossível, atingir nossas metas, se a dúvida estiver presente de uma maneira profunda dentro de nós.

No evangelho de Marcos é contado o caso do homem que duvidava. Do homem que queria ver o filho curado, mas tinha dúvidas a respeito do poder de Deus. Ele, em desespero, pede ajuda a Cristo para combater essa dúvida, essa incredulidade.

Se você, mesmo examinando o mundo ao seu redor, e vendo o poder de Deus refletido na natureza: mesmo vendo e sentindo a vida fluir em seu corpo, e sabendo que você é uma criação inimitável, mas ainda assim duvida do poder de Deus, peça a Jesus que o ajude em sua incredulidade.

Liberte-se de suas dúvidas ou você não chegará a lugar algum, pois como disse Tiago (1:6), irmão de Jesus “ o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.

Liberte-se das suas dúvidas, e nada mais irá segurar você.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário