VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PROPÓSITO



“Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.”(Salmos 55:22)

É  importante a gente definir qual é o nosso propósito na vida. 
Não podemos deixar que a vida nos leve à deriva, como as águas de um rio levam uma folha que cai sobre elas. 
Devemos ter um alvo específico, senão não vamos a lugar algum.

Se até hoje você não parou para definir aonde quer ir, está na hora de fazê-lo.
E não venha com a conversa que é tarde demais, pois nunca é tarde pra gente começar uma caminhada.

Se você pretende seguir em frente, a primeira coisa que tem a fazer é não ficar remoendo o passado, pois alterar o passado é impossível.

Nenhuma ação sua será capaz de modificá-lo e você precisa entender que todos nós temos que pagar pelas conseqüências de nossos atos, passados, presentes e futuros.  

Deus perdoa nossos pecados, nossos erros, mas as consequências deles se farão em nossas vidas, portanto, aprenda a lidar com as conseqüências, minimizando-as o mais que puder. 
 
Tem um velho ditado popular que diz, que quando Deus fecha uma porta, abre sempre uma janela. Se uma porta se fechou para você, pode ter certeza que existe uma janela escancarada em algum lugar.

A gente tem que estar atento para buscar uma trilha, quando um caminho se fecha; para mudar para o plano B, quando o Plano A , falha. 

Quando parecer que é impossível sair da enrascada em que nos metemos, ou alcançar o alvo proposto, é necessário lembrar que Deus não nos deixou nesse mundo jogados à nossa própria sorte, aos nossos próprios cuidados.

Quando as coisas apertarem, volte-se para Deus, descontraia, acalme-se, dê um suspiro profundo e lembre-se que a solução virá o mais rapidamente possível quanto mais confiança você tiver em Deus.

Deus tem solução para tudo. Talvez até ela não nos agrade, mas fazer o quê? Resta-nos aceitar que aquela solução foi a vontade Dele, e é a melhor para Ele.
 
Quando nos submetemos à vontade de Deus, nunca estamos sós. O Senhor está sempre por perto, muito perto,e tem sempre o controle da situação. 

Portanto, mantenha a sua visão no alvo proposto e seu futuro será promissor, porque as promessas de Deus estão a sua disposição. 

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário