VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PAI DE MC MORTO DURANTE SHOW DIZ QUE O FILHO FOI VITIMA DE INVEJA


 
20130708-174216.jpg
Inveja. O funkeiro Daniel Pedreira Sena Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, dia 8, no Cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. O músico foi fuzilado enquanto se apresentava durante um show em uma festa em Campinas no último sábado, dia 6. Dezenas de fãs e amigos acompanharam o enterro e cantaram músicas do MC.
Durante o enterro, o pai do músico, Roland Ribeiro Pellegrine, disse que o filho foi morto por inveja. “Foi inveja. Inveja mata”, disse revoltado. Ele disse ainda que o filho não tinha inimigos e criticou a imprensa por não ter dado atenção ao filho até sua morte. “Ele era um menino muito bom, super carismático, dócil”, contou ao Uol.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o primeiro tiro disparado durante a festa em Campinas atravessou o palco do trailer onde o cantor de funk se apresentava. O segundo disparo atingiu o cantor no abdômen e o momento foi registrado por um fã e postado no YouTube. O vídeo já teve quase 4 milhões de visualizações. Ainda de acordo com a publicação, os dois tiros foram dados em um intervalo de dois minutos.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário