VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FALTAM 18 DIAS PARA SAÍDA DA CARAVANA DO RADIALISTA ALEX DE SOUZA COM DESTNO A CAPITAL DA FÉ EM BOM JESUS DA LAPA COM A PERMISSÃO DE DEUS .

Este casal fantástico Marise e Zequinha é que irão na nossa Romaria. Este barbudo é Marcos da banana que já me levou em seu caminhão sem me conhecer a mais de 17 anos atrás e ficou meu amigo até hoje.
 
 
Começou a contagem dos dias que faltam para nossa caravana viajar para romaria de Bom Jesus da Lapa no próximo dia 02 de Agosto saindo ás 4hs da manhã.
Obrigado aos meus amigos Sergio Sepúlveda e Ronaldão por me garantir que vai ajudar muito em dispersas da nossa viajem.
Assim como já está Certo as ajudas dos Vereadores:
Ailson Sousa e Joilson Rosa os que irão me ajudar tenham certeza que irei publicar os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário