VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 4 de junho de 2013

DIA 15 TEM FORRÓ DA FAMÍLIA



Será realizado  dia 15 o Forró da família da paróquia do bairro Santo Antonio em Itabuna, que será realizada na travessa Nelson Oliveira próximo a igreja do bairro apartir das 15:00h  onde terá uma belíssima estrutura montada, grupo musical e Comidas típicas.
Camisa a venda na secretaria da paróquia. venha participar ajude nossa comunidade católica.    informação: (73) 8824-9909 / 8128-5060



VEREADOR QUER IMPLANTAR COOPERATIVA DE LIXO EM ITABUNA



Implantação da cooperativa do lixo, este é um dos projetos do vereador Pastor Francisco Edes, que  vem realizando um bom trabalho na câmara de vereadores de Itabuna. Ele informa que a cooperativa vai reduzir o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais recicláveis para a coleta seletiva. Também serão gerados novos empregos para a  população. "A déia é construirmos um mundo melhor. Cremos que um futuro melhor seja o resultado de um presente mais responsável.
Por tanto, estamos  lutando por essa conquista e muitas que estão por vir é que contamos com o apoio de todos, para que Itabuna possa continuar trilhando os caminhos do desenvolvimento", declarou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário