VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vereador Ronaldão grande no tamanho nas ações e no coração.


 
 
O vereador Ronaldão vem correspondendo com as expectativas do povo de Itabuna.


Um representante que lutar e defender os interreses,  populares e realiza ações sócias diariamente.
Ronaldão tem vários projetos para serem colocados em pratica e muitos pedidos de providências para serem entregue ao prefeito Vane.



O povo está aprovando o mandato do vereador que promete trabalhar intensamente pelas pessoas que lhe confiaram o voto e também aqueles que não votaram, pois afirma sou vereador de todos itabunenses.


Que Deus abençoe e lhe der vida e saúde para fazer tudo isso que você faz antes de ser vereador. Continue assim simples, tímido, sorridente e trabalhador.


Meus trabalhos de muitas horas rodadas no meu carro de Som meus pedidos e relatos feitos em bairros sobre a pessoa de Ronaldão além de reunião não foi em vão.
Fiz parte de todas as reuniões fui um dos coordenadores da campanha do vereador e fui chamado de mercenário por outros candidatos mais a verdade é que conseguimos eleger um homem que trabalha pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário