VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vereador Ronaldão, dar prazo até o final de Abril, para o prefeito Vane, resolver o problema da Saúde em Itabuna.


O vereador Ronaldão, em sua fala deu prazo ao Governo municipal para resolver o problema da saúde e relatou se até o final deste mês. O prefeito Vane não tomar nenhuma providência em melhorias de saúde para o povo de Itabuna, ele vai ver o que o legislativo é capaz de fazer para defender os direitos das pessoas que necessitam dos atendimentos na área da saúde.
Filmagem de Alex de Souza
Secretário de Saúde presta esclarecimentos na câmara de vereadores.

       
 O secretário municipal de saúde, Renan Araújo, participou na manhã desta sexta-feira (05), da sessão ordinária na Câmara de Vereadores, onde prestou esclarecimentos sobre as ações da pasta e respondeu as perguntas dos vereadores a cerca da preocupação em solucionar os problemas, que os mesmos haviam relatados em sessões anteriores.
           
Na ocasião, foi argumentado pelos edis, a emblemática do caos que se encontra a saúde de Itabuna. Assuntos como: Central de Regulação; situação do Hospital de Base e postos de atenção básica; como também o retorno da Gestão Plena, foram debatidos no plenário da casa. Segundo o secretário, apesar das dificuldades encontradas na pasta, o governo se compromete a garantir a modernização da saúde para cidade e, garantiu que no prazo de 8 dias, acabará com a situação das enormes filas na central de marcação de consulta e exames.
            De acordo com o presidente do legislativo, Aldenes Meira, a sessão especial foi realizada para cobrar ao secretário e pedir urgência quanto à situação da saúde em Itabuna. “A casa tem cumprido seu papel de legislar e fiscalizar, e todos nós estamos imbuídos de trazer a melhoria para nossa cidade”, conclui.

 Filmagem de Chaparraus da fala do vereador Ailson Sousa 

Um comentário:

  1. ALEX POR Q VC BOTOU ESTE VIDEO DO MONTE CRISTO TA É CHEIO DE BURACO E ESGOTO A CÉU ABERTO!

    ResponderExcluir