VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

VEJAM FOTOS E VÍDEOS DA SESSÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÕES DOS 156 ANOS DO LIVRO DOS ESPIRÍTOS


 
 
Além dos vereadores Cesar Brandão e Aldenes Meira os vereadores Ailson Sousa, Joilson Rosa e Zé Valter estavam presentes no evento.
 
Vereadores: Ailson Sousa, Joilson Rosa, Zé Valter e o Jornalista Paulo Lima
 
                  Palestrante da noite Dona Ednar doutrinadora Espirita.
 
                  Assessores do gabinete do vereador Cesar Brandão
 
 
A Câmara Municipal de Itabuna, através do  Vereador César Brandão, realizou na noite desta quinta-feira,(18.04) “A SESSÃO ESPECIAL” EM COMEMORAÇÕES DOS 156 ANOS DO LIVRO DOS ESPIRÍTOS.


Vereador Cesar Brandão


Vereador Ailson Sousa.




A Câmara Municipal de Itabuna realizou, na noite desta quinta-feira (18), a passagem do Dia Municipal do Livro dos Espíritos, com concorrida sessão especial. O evento teve como ponto alto a palestra de Ana Lopes, Coordenadora Regional da Federação Espírita do Estado da Bahia, que apresentou à importante obra que reúne o resultado de estudos de Alan Kardec em forma de respostas as questões da doutrina espírita. O autor do requerimento, o vereador César Brandão, ressaltou a importância da data, instituído pelo Legislativo graças a resolução de sua autoria. “O principal objetivo do evento é destacar a importância do Livro dos Espíritos e demonstrar o respeito e o reconhecimento. Uma data festiva para todos nós e com certeza durante esses 4 anos, teremos essa data como comemoração”, afirma.

Sobre o Livro.
O Livro dos Espíritos foi lançado por Kardec após estudos sobre fenômenos que, segundo pesquisadores da época, possuíam origem mediúnica e estavam difundidos por toda a Europa durante o século XIX. A obra se apresenta na forma de perguntas e respostas, com um total de 1.019 tópico
 
Ascom: CMI
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário