VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A mudança lunar de hoje abre um período curto e eficiente para você tocar aqueles assuntos cotidianos que estavam pendentes há tempos. Todas aquelas minúcias que precisavam de sua atenção agora a obterão sem esforço. Sua vida ficará melhor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo prenúncio astral com Lua em Virgem, signo irmão do seu, clamando por praticidade em meio a tantos sonhos e ideias incríveis que um monte de gente traz até você. Colocando mais o pé no chão, as pessoas irão levar você muito mais a sério do que antes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco em alguns poucos assuntos, para que possa esmiúça-los melhor -este é o tema desta semana, que já inicia com a Lua crescente em Virgem. Cuidar de seus interesses é, mais do que nunca, urgente. Discrimine quais são as ideias exequíveis agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos são esperados para os cancerianos nestes primeiros dias da semana. A Lua cresce e, com isso, seu humor pode se tornar um tanto oscilante. A comunicação com as pessoas é um assunto delicado. Tente ser mais objetivo e específico.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É maravilhoso dar asas à imaginação com seus amigos e com eles incendiar os céus com tantos planos para um mundo melhor. Agora, nesta semana, chega o momento de alocar recursos materiais e habilidades pessoais para isso. Desafio!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ocorre a lua crescente do mês justamente em seu signo. A vibração é muito boa porque aufere a você a devida importância em um mundo em que os que falam melhor sempre se dão melhor. Humildade e discernimento voltam à moda, ufa!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inicie a semana com um toque de calma e paciência. Cuide da saúde, dos assuntos pendentes do passado, tire a limpo tudo o que ficou engasgado em sua garganta. A lua crescente colore a semana com a necessidade de limpeza e ordenamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boa para você a configuração astral de hoje, que anuncia a vinda de amigos e a chegada de afetos mais sólidos e consistentes. Vênus continua andando para trás, sinal de amores antigos assomando novamente. A vida social se intensifica também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sorte e proteção para você nestes próximos dias, com a Lua crescente em Virgem trazendo todo um conteúdo de sofisticação e aprimoramento a seus próximos movimentos. Cuide de sua reputação, de seu papel social e também na família.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Adiante com graça e esperança! Nada como ter amigos bons que possam tornar suas ideias algo mais parecido com a realidade. O clima astral de hoje dá o sinal verde para que você os procure e peça ajuda a eles. A você cabe o controle disso tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua saúde está mais sensível agora e merece um cuidado especial. Algo a mais para que sua vitalidade não se ressinta de um período um pouco mais agressivo e que demandará muito de suas reservas de energia. No amor, novidades e intensidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua crescente em Virgem, signo oposto ao seu, é sinal de que chegou a época do mês mais apropriada para fazer bons pactos e resolver pendências com seus sócios, clientes e parceiros. Rediscuta obrigações no lar com seu amor. Filhos trazem alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário