VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura participa da 6ª edição do Alerta Total no Meio do Povo

A Prefeitura de Itabuna participa, por meio das secretarias da Saúde, Assistência Social, Indústria e Comércio, Transporte e Trânsito, Agricultura e Meio Ambiente e Administração, bem como da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, da sexta edição do Alerta Total no Meio do Povo programado para sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 8 horas, com transmissão ao vivo das 10 às 12h30min, pela TV Cabrália, com muitas atrações e expectativa de um público de 20 mil pessoas.
O evento de cunho social e voltado para a prestação de serviços à comunidade visa, segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, oferecer serviços gratuitos à população, como exames de saúde, com ênfase para a campanha educativa de combate à dengue, além da oferta de atendimento na área social, orientação jurídica, corte de cabelo, além de apresentações de música e dança.
Leahy salienta que a Prefeitura oferece ainda segurança com a mobilização de equipes da Guarda Municipal e fechamento dos acessos com fiscais da Settran, além da montagem dos estandes e organização dos vendedores ambulantes.
A direção da TV Cabrália, afiliada da Record News, confirma as participações das bandas Companhia do Kapricho, Top Gun, Companhia do Love, Pick Up de Luxo, Rebolattion, PretuBom, Tah Garoto e O Shock, dentre outras atrações, além de grupos de dança regionais. A prefeitura de Itabuna participou como parceira de todas as edições do Alerta Total no Meio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário