VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Love chega ao Rio e minimiza chance de ficar sem a 9 do Flamengo


Sorridente e empolgado, o atacante Vagner Love chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e foi recepcionado por diversos torcedores que foram até o Aeroporto do Galeão receber o novo reforço do Flamengo.
Acompanhado da mulher e do vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, o atacante, que pertencia ao CSKA, da Rússia, se mostrou empolgado com a oportunidade de defender novamente o clube carioca.
"Estou feliz e de bem com a vida. Estou voltando para casa apra jogar no clube que eu amo", disse.
A satisfação do atleta é tão grande que ele minimizou a chance de ficar sem vestir a camisa 9. "Vim para fazer essa torcida feliz e conqusitar títulos. Quero muito poder voltar a vestir a camisa do meu time e fazer gols", acrescentou.
Vagner Love, que durante sua primeira passagem pelo clube, em 2010, marcou 23 gols em 29 jogos, também se mostrou confiante com a recuperação do Flamengo após a derrota por 2 a 1 para o Real Potosi, pela primeira fase da Libertadores. "Tenho certeza que o Flamengo tem como reverter isso aqui no Rio", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário