VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu Réveillon foi de muita alegria ao lado de meus verdadeiros amigos e familiares.

Minha sogra eu e minha esposa

Secretário wesley a esposa a filha ao lado de Tiffany e eu
Essa e a minha vida


No dia 31.12.11 passei na casa de Lúcia bijuterias por volta das 11h30minhs e em seguinda por volta das 14h50minhs passei na casa de (Val) da Emasa às 15h39min na casa de meu amigo Ailson Souza da Emasa.

Ás 16h42minhs atendi um chamado de meu amigo secretário municipal de Itabuna Wesley Mello.

Ás 17:38 retornei para casa de Aragão plásticos em Mar e sol almoçei em seguida retornei para casa de minha mãe.

Ás 23:00minhs levei as meninas ao parque passando a virada do ano na avenida Soares Lopes em Ilhéus com minha esposa sogra, cunhada e filha.

Ás 01:21minhs na porta da casa de minha mãe próximo ao hotel Opaba fizemos um churrasco e amanhecemos o dia cantando e brincando.

Muita paz e Deus no coração me considero um Homem feliz, pois eu sou família e tenho amigos verdadeiros.

Não tem dinheiro no mundo que compre a verdadeira amizade e a feliciade com muita simpliciade e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário