VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Azevedo acompanhado de lideranças políticas, vereadores, secretários e cargos comissionados acionou a Justiça para ter de volta a Gestão Plena.

















Na manhã desta quarta-feira o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), protocolou na Justiça Federal uma ação para o município ter de volta a gestão plena da saúde. Desde 2008 o governo do estado tomou essa gestão do município.
O prefeito chegou ao prédio da justiça federal acompanhado de todos os secretários do governo.
Nos bastidores políticos o comentário é que o governo do estado não entrega a gestão plena da saúde do município por conta de perseguição política. Já que em 2008 o atual prefeito derrotou a petista Juçara Feitosa (PT), e menos de um mês após a eleição o governo do estado tomou essa decisão.

Em contato com o prefeito ele alegou que esgotou todos os diálogos para tentar ter o retorno da plena junto ao governo do estado.
“ Desde quando fui eleito que tento junto ao governo do estado, Conselho Municipal e Estadual de Saúde o retorno da gestão plena. Mas por questão política isso foi negado, eu informei que o meu governo seria outra gestão, mas mesmo assim o secretário de saúde negou”.
O prefeito também criticou a postura do conselho municipal de saúde de Itabuna:
“ o Conselho Municipal de saúde de Itabuna radicalizou nessa questão. A presidente do conselho deixou se levar pela questão política e prejudicou a população carente. Em 2008 Itabuna tinha 4 mil cota para exames oftalmológicos, atualmente caiu para 500”.
Azevedo também informou sobre a ação:
“ é uma ação ordinário e tenho plena convicção que a justiça vai tomar a decisão correta, que é o retorno da gestão plena para o município. Na portaria de 2008 tem varias falhas”.

Observação: A Dama de aço Maria Alice foi quem convocou esse povo todo este blogueiro não ver em atos deste tipo tantos cargos comissionados em um só evento faz tempo.

Se no meio da semana foi assim imagine final de semana agora a campanha para reeleição começou de verdade.

Parabéns! "Alice és uma líder carismatica".

Um comentário:

  1. Amigo, sou o irmão de RENATO CESAR FERNANDES, o ladrão da EMASA, esta vindo ai um furo de reportagem, contando toda vida pregressa no munimos, e do bandido que e Renato Cesar Fernandes, com provas! porque vocês não postar meus comentários, sera que vocês também recebe uma mesada de 1500,00 reais, por més, igual a que Renato diz pagar a o repórter VAL CABRAL, para que ele não toque no nome dele nas reportagens?

    ResponderExcluir