VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 17 de setembro de 2011

Itabuna registra o segundo homicídio neste domingo
Por: Radar Notícias - Data: 18/09/2011

Davi Câmara de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (18), na Rua Castro Alves, Bairro Califórnia, em Itabuna. Os disparos atingiram o braço, as costas e a cabeça da vítima.

De acordo com informações de populares, Davi de Oliveira estava na rua quando um homem foi na direção dele atirando. A vítima tentou entrar em uma residência, mas foi atingindo com pelo menos seis tiros. O autor do crime, segundo informações obtidas no local, fugiu a pé.

A vítima morava na Rua das Palmeiras, daquele bairro, mas tinha familiares e amigos que moravam no local onde foi assassinado. Um celular foi encontrado no bolso da vítima e foi levado pelos peritos para averiguações. Nas costas de Davi de Oliveira tinha uma tatuagem com o dizer: "A vida é sofrida".

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser feita a necropsia. Em seguinda, será liberado para sepultamento.


Duas pessoas feridas e uma mulher morre ao caírem com carro de ponte

Por volta das 13h30 deste sábado (17/09), um acidente na BR-101 envolvendo um veículo Corsa deixou duas pessoas feridas e vitimou fatalmente uma mulher de prenome Paula.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF), as vítimas seguiam de Itabuna para Itajuípe o (a) motorista perdeu o controle do carro próximo a uma pequena ponte caindo em um rio. Parte da viga de proteção chegou a entrar na porta do passageiro (veja foto). Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudar até a chegada do SAMU. Eles chegaram a retirar Paula ainda viva de dentro do carro, mas ela não resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base de Itabuna.
http://www.radarnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário