VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeitura intensifica ações e obras no bairro da Califórnia


O governo municipal tem uma avaliação positiva dos resultados do Programa da Prefeitura Móvel deflagrado há uma semana, sob a coordenação do prefeito Capitão Azevedo, no bairro da Califórnia, uma área densamente povoada, com ações em todas as áreas da administração municipal. A Sedur vem, em parceria com a Emasa e a Coelba, intensificando as obras de melhoria da infraestrutura do bairro e de urbanização, com a recuperação de 26 quilômetros de ruas.
Na rua da Palmeira, que ganhou acesso para o semi-anel rodoviário e foi reaberta ao tráfego – o projeto prevê melhoria do esgotamento, da iluminação, pavimentação asfáltica e urbanização -, o morador Sherlins Wesley considera que a ação do governo já é realidade e melhora as condições de vida da população da área: “O problema é que os políticos só nos visitavam em época de eleição, para pedir votos e sem realização de nenhuma melhoria como está acontecendo agora”, argumentou.
Ele lembra que antes mesmo da conclusão das obras a situação na área se modificou inteiramente e hoje, “temos acesso para as ambulâncias do Samu e até mesmo para viaturas da PM, melhorando a segurança de todos nós,” complementou Wesley.
O comerciante Reginaldo Alves Nascimento, que reside na rua da Palmeira há 20 anos, considera que a situação mudou inteiramente a partir da ação da Prefeitura Móvel. Para ele, o melhor depoimento seria mostrar uma filmagem do local antes e depois destas obras, porque a rua não tinha acesso para veículos e a reposição de mercadorias do seu estabelecimento ocorria apenas com a ajuda de motos ou com uso de galeotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário