VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Itabuna convoca a 2ª Conferência de Juventude


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assinou o decreto de convocação para realização da 2ª Conferência de Políticas Públicas para Juventude, em 4 de agosto, no Centro de Cultura Adonias Filho. Define também que caberá à Secretaria de Assistência Social e ao Conselho Municipal de Assistência Social os preparativos para a coordenação do evento no âmbito local.
A 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Juventude será um espaço amplo de diálogo sobre as questões referente à juventude itabunense, e funcionará como um grande centro de diálogo, no qual centenas de jovens dos diversos bairros e setores da sociedade se reúnem para debater sobre as políticas públicas para a juventude e refletir sobre sua participação na vida da comunidade.
O evento será procedido, segundo o chefe da Divisão da Juventude da Secretaria de Assistência Social, Sérgio Fontes, de uma série de Conferências Livres realizadas no período de 1º a 30 de junho de 2011, nas escolas públicas e particulares, além das instituições de ensino superior, como parte da mobilização e dos preparativos da agenda de discussão de propostas.
Ele informa ainda, que a Comissão Organizadora será integrada por representantes dos órgãos do Executivo, do Legislativo, da sociedade civil, bem como do Conselho Municipal da Juventude, do movimento estudantil e de instituições que atuam junto à juventude.
A comissão vai se reunir todos os sábados, no período da manhã, no auditório da Guarda Civil Municipal, nos fundos da Vila Olímpica. O chefe de Divisão da Juventude informou que nas mesmas reuniões serão discutidas a composição e as indicações para o Conselho Municipal de Juventude, em fase de formatação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário