VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Prefeito Azevedo atende solicitação da Associação de moradores do Vila Anália.

(Tadeu, presidente do bairro Coorbiniano freire, Paraqueda Vila anália o prefeito e Denilton do projeto esperança e fé.)

O prefeito determinou que paraqueda traga a cadeira de rodas desta senhora
O Piscinão do vila anália que já está com os dias contados
Moradores agradecendo ao prefeito








A pedido da associação de moradores do bairro Vila Anália que tem como presidente Juscelino o popular Paraqueda o prefeito Azevedo na manhã desta Quarta Feira (23.03.11), determinou imediatamente que a Emasa realizasse os serviços de saneamento básico das ruas da entrada do bairro.
Moradores já não aguentavam mais o famoso piscinão da rua D no bairro Vila Anália de Itabuna. Quem já passou por lá sabe a dificuldade e o risco de atravessar essa rua. Segundo informações do Pastor Batista residente desta localidade esse problema já tem uns 20 anos. E só agora na gestão do Prefeito José Nilton Azevedo essa questão vai ser resolvida.


Obs: Juscelino Azevedo diretor financeiro da Emasa acompanhou todas as etapas de cada procedimento necessário ao lado de Ailson gerente de saneamento do presidente Alfredo Melo de Denilton do projeto esperança e fé e do presidente do bairro Paraqueda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário