VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 27 de março de 2011

Polícia libera 24 pessoas capturadas em operação

Depois de capturadas em operação no Nordeste de Amaralina, 24 pessoas foram liberadas neste sábado (26) e apenas 2 homens permanecem presos e um menor foi apreendido. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as 27 pessoas conduzidas ao Departamento de Narcóticos (Denarc) foram ouvidas, qualificadas e posteriormente liberadas.
Durante a Operação Nordeste, iniciada na última sexta-feira (25), foram presos o traficante Alan Valentim Pena Tavares, mais conhecido como “Alan Gordo”, e Paulo André de Jesus Costa, ambos com mandado de prisão expedido. Paulo , tio de 'Camisinha', havia atirado contra o soldado PM Edvaldo Santos de Jesus, na localidade do Boqueirão (Nordeste de Amaralina), na última segunda-feira (21).
O adolescente apreendido durante a noite com pedras de crack foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator e os traficantes Alan Gordo e Paulo André estão custodiados no Complexo Policial dos Barris. O balanço final da operação será apresentado segunda-feira (28), na sede da Secretaria da Segurança Pública (Centro Administrativo da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário