VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Parbéns!!Obrigada por Fazer Parte da Minha Vida


Tatiara de Souza

Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa. Eu espero esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você e entre eles estou eu pode acreditar. Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar gosto muito de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data. Beijos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tatiara, parabéns por mais um ano, que Deus continue lhe abençoando só não voçe mais sua familia.Saiba que tudo na vida é valido, seja comentários destruitivos como construtivos.Voçe é linda.Sorria, e contemple essa beleza que é só sua e foi Deus que lhe deu,beijos de toda minha familia, Juarez, Vania, Natália e Alvaro.

    ResponderExcluir