VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homem estupra duas irmãs e mata agricultor a pauladas em Itaberaba.


A população de Itaberaba, pequena cidade que fica a 276 km de Salvador, está chocada com dois crimes cometidos em menos de 24 horas pelo mesmo homem.

Na manhã de domingo, 16, duas irmãs, de 12 e 15 anos, foram estupradas atrás do único clube da cidade, bastante frequentado aos finais de semana. À noite, um agricultor foi espancado após uma discussão em um bar.

O autor dos crimes, Lafaiete Santos Ribeiro, 28 anos, foi preso após a confusão, na madrugada desta segunda-feira, 17. Também na manhã desta segunda, Joilson Brito de Oliveira não resistiu aos graves ferimentos, provocados por pauladas, e morreu em um hospital de Salvador.

Segundo o delegado regional, Jorge Figueiredo Júnior, responsável pelas investigações, a polícia chegou até o acusado através de depoimentos de testemunhas, que o reconheceram. Ele já tinha passagens pela polícia: em 2007 foi preso por homicídio e lesão corporal, mas estava solto desde 2009.

Lafaiete contou aos investigadores que havia consumido drogas e ingerido bebida alcoólica antes dos crimes. Ele será indiciado por homicídio e estupro.

(Filipe Costa - Agência A TARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário