VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Duas das prostitutas detidas na Espanha são de Itabuna.

Maioria das prostitutas detidas na Espanha é brasileira


Em 2009, oito em cada 10 prostitutas presas na Espanha eram brasileira. Foi o que as estatísticas policiais divulgadas nesta terça-feira, dia dois, pelo Ministério do Interior da Espanha apontaram.Além disso, o Ministério identificou que as mulheres brasileiras são as principais vítimas do tráfico de pessoas na Espanha.
Das 17 quadrilhas de prostituição chefiada por europeus, 11 traficam mulheres brasileiras. Em seguida, vêm as romenas.Os prostibulos se encontram, em maioria, nas cidades de Madri, Barcelona e Valência.
O número de quadrilhas na Espanha aumentou 6% em relação a 2009, de acordo com o governo espanhol. E os brasileiro aparecem novamente na lista dos mais detidos por falsificação de documentos.
Segundo autoridades da Espanha, nove em cada 10 quadrilhas já foram desfeita total ou parcialmente.

Um comentário:

  1. Infeslizmente é a realidade! as mulheres brasileiras tem uma fama muito triste na europa, todos acham que a unica coisa que uma mulher brasileira poode ser é prostituta e a unica coisa que uma mulher braileira saber fazer é se prostituir... quando uma mulher brasileira chegar em um aeroporto tanto na Italia, como na espanha ela passar por um interrgatorio grande porque a unica coisa que passa na cabeça do povo la é que ja é mais uma que esta tentando entrar no paìs pra ficar e trabalhar como prostituta. Ja ouvir historias de meninas que sairam daqui pra visitar parentes com a documentaçao de visita toda legal e com os parentes esperando no aeroporto e mesmo assim ficou horas respondendo perguntas feita pelo o pessoal do aeroporto! por causa de umas, todas as outras pagam e ja sei tambem de brasileiras na europa, que nao dizem que sao brasileiras porque tem vergonha do quer os outros vao pensarem. Ate que pontos chegamos...

    ResponderExcluir