VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alex de Souza estará no Rio de Janeiro para entrevistar os atores de velozes e Furiosos 5 dia 17 de Novembro no Hotel Cobacabana

Atores de 'Velozes e Furiosos 5' chegam ao Rio


Elenco e equipe técnica do filme "Velozes e Furiosos 5" chegaram ao Rio no fim da manhã desta quarta-feira. O protagonista da franquia, o ator Vin Diesel, foi muito simpático, brincando com os paparazzi e posando com fãs.
Ambientado na cidade, o longa ‘Velozes e Furiosos 5’ mostrará as curvas do Rio de Janeiro, onde a geografia já foi filmada e terá papel de protagonista na trama.
Um dos possíveis cenários de perseguição é a Ponte Rio-Niterói. O diretor do filme, Justin Lin, chegou a visitar o local no início do ano. A sondagem ficou parada por alguns meses e foi retomada na semana passada. Segundo a assessoria de imprensa da Ponte, a permissão depende do tipo de cena que será filmada. Um pré-requisito é que a gravação não prejudique o trânsito.
No início do ano, algumas locações na cidade foram cogitadas pelos produtores do filme. Cenas de perseguição na Avenida Atlântica, em Copacabana, e nos Arcos da Lapa faziam parte dos planos. A Avenida Niemeyer e o Elevado do Joá também seriam cenário das filmagens do longa e a produção demonstrou interesse em gravar em favelas. Resta agora aguardar os próximos capítulos das negociações.

Um comentário: