VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 31 de maio de 2010

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia para demarcar diferenças, entre projetos e suas realizações. Boa surpresa será acatar a decisão de uma pessoa que se mostra amiga no trabalho. Enfim, suas aspirações terão eco. Boa articulação mental e realismo ajudam a convencer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio em seu signo recebe vibrações da Lua, sinal de acolhimento e sintonia com o ritmo do dia. Se você busca a renovação e a abertura mental, terá um ótimo dia. Contatos com pessoas fora de seu círculo habitual serão estimulantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) Um dia para sintetizar o fundamental e deixar de lado o acessório, fincando pé na realidade tal qual ela se apresenta. Poderia ser diferente, melhor, mas não é. E ainda bem que hoje você está com todo o pique de encarar os problemas. Irá resolvê-los.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Envolvido com as pessoas queridas, você estará aberto também para ouvir o que elas têm a lhe dizer. São conselhos, críticas e dicas importantes, não as rejeite. Deixe de lado a timidez, busque ser mais estável, objetivo e direto que tudo irá bem melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mais uma semana que começa sob o ritmo rápido das cobranças do cotidiano. A saúde pode reclamar, porém. Evite o frio, os pensamentos melancólicos e o ceticismo, que fazem muito mal ao seu espírito. É sua alegria e sua coragem que contam muito mais!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A melhor alternativa para começar a semana que fecha maio é apostar mais no seu potencial, acreditar em si mesmo. Expressar-se. Comunicar suas dúvidas e certezas. Você vai fazer tudo isso esbanjando sensatez. O que contará muitos outros pontos a seu favor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Introspecção e necessidade de se esconder dos olhares alheios podem ser impedimentos para você se lançar num projeto novo. Mas é bom ter cuidado, assuntar e pesquisar antes. Muitas ideias e poucas certezas. Amparo familiar é um fator importante hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Falta de confiança no futuro contribui para escolhas pessoais mais temerosas hoje. Grande parte é por conta de seus preconceitos. Vale a pena checar se você está pensando objetivamente. Assuntos familiares merecem um tratamento especial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entre na semana cuidando bem de suas finanças; certa demora é esperada, porém. Mas informações certas serão decisivas para escolher uma boa aplicação, o melhor preço, negociar bem um serviço. Seu conhecimento acumulado é seu patrimônio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você vai fechar o mês com a Lua ainda em seu signo, boa dica para ir devagar com muitos compromissos! Reserve bastante tempo para cuidar de si mesmo. Este é o dia certo para fazer isso e entrar em junho com muito pique. Oscilação emocional possível.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Respeite o ritmo do seu organismo! Se você não resolveu um monte de pendências até agora, não será hoje, um dia em que está desconcentrado, propenso a ser enganado e fazer escolhas erradas. Endividamento pode ser motivo de preocupação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Compromisso assumido com amigos ou entidades fica em suspensão devido a parceiros, sócios e clientes. Essa questão domina hoje e, à noite, é possível acertar tudo. Seja prudente e prático. Acerte cada assunto por vez e fuja da generalização. Responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário