VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 30 de maio de 2010

Ocorrências da Central de Operações do 15º BPM

OCORRÊNCIAS DE ITAPITANGA

1. FUGITIVO RECAPTURADO
Fugitivo da Justiça

Por volta de 00h30 do dia 30/05 a guarnição do Pelotão de Itapitanga, comandada pelo Sgt Pereira, recapturou o fugitivo da cadeia de Almadina, ANTÔNIO CARLOS CERQUEIRA DA SILVA, vulgo LINHO, no Bairro Elias Davi, município de Itapitanga.

OCORRÊNCIAS DE ITABUNA

1. HOMICÍDIO
8.1.1 Arma de fogo

Por volta das 19h45 do dia 29/05, populares informaram a Central de Operações, via 190, que um homem havia sido baleado na Travessa D. João, 120, Pedro Jerônimo. Foi deslocada a VTR 1510, sob o comando do Sd Lago. Ao chegar no local, foi constatado o óbito, tratando-se de TAILAN CELESTINO NOGUEIRA, 21 anos, segundo informações o mesmo residia no Bairro Sarinha, sendo alvejado na cabeça e nas costas. O autor do crime não foi identificado.

8.1.2 Arma de fogo

Por volta de 00h do dia 30/05, populares informaram a Central de Operações, via 190, que houve um tiroteio com uma pessoa baleada na Rua 1, Bairro Manoel Leão. A guarnição do Oficial de Operações, juntamente com a ROTAM deslocaram para o local, onde foi encontrada a vítima RAFAEL VIEIRA DE SOUZA, 19 anos, residente na Rua 1, nº 105, Manoel Leão, alvejado com um tiro na cabeça, sendo conduzido pelo SAMU para o Hospital de Base, não resistindo aos ferimentos.

INÁCIO PAZ de LIRA JUNIOR – TEN CEL PM
Comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário